EDITORIAS:

sábado, 26 de abril de 2014

ATÉ O FINAL DO ANO, MARQUINHOS PEDROSO É DO GRÊMIO

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Ansioso por acerto, Marquinhos elogia o Grêmio: "Time de outro mundo, com uma torcida incomparável" Luiz Henrique/Figueirense FCO lateral esquerdo Marquinhos Pedroso, confirmou na manhã deste sábado que o Grêmio acertou sua contratação. Ele chegará ao por empréstimo até o final de 2014, junto ao Figueirense. O jogador foi eleito a revelação do Campeonato Catarinense deste ano e tem contrato com o Figueira até 2017.

"Surpreso é claro que ficamos. No futebol, sabemos que as coisas são muito rápidas, e comigo não foi diferente. Eu vim de um empréstimo, aí voltei, disputei o Catarinense, que é curtíssimo, e aconteceu isso, a proposta, e já se concretizou. Estou muito feliz por isso, é o reconhecimento de um trabalho. Eu estava treinando normal, até mesmo ontem (sexta-feira), não sabia de nada, apenas da sondagem, mas sabemos que no futebol é normal", comentou o jogador nesta manhã.


Grêmio encaminha contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, do Figueirense André Podiacki/Agência RBSO jogador disse que está muito feliz por vir atuar no Grêmio: "Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. É bom saber que tem outras pessoas além daqui nos olhando. Essa posição de lateral-esquerdo, que hoje está muito em falta no mercado, e o Figueirense ter revelado jogadores da posição, até para a Seleção Brasileira. Eu sabia que essa visibilidade era muito boa. A negociação acabou acontecendo por estar jogando e pela sequência muito boa que tive no Figueirense. Vou para lá para tentar fazer, no mínimo, um pouco melhor do que fiz aqui. Vou trabalhar para melhorar cada vez mais".

Veja as melhores atuações do lateral-esquerdo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário