EDITORIAS:

domingo, 27 de abril de 2014

CRÔNICA, GOLS E COLETIVAS: INTER 2X2 BOTAFOGO

Redação: Vitor Kellner/ Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube

O Internacional empatou por 2 a 2 com o Botafogo, no Maracanã. Com o resultado o Inter chega a quinta colocação com 4 pontos, o Botafogo aparece em décimo sexto com apenas 1 ponto em 2 jogos.

Após Rafael Moura fazer 2 a 0 para o Inter, aos 8 e aos 34 minutos da primeira etapa. O Botafogo chegou ao empate no segundo tempo, Emerson Sheik, no seu jogo de estreia, diminuiu a vantagem colorada aos 18 e Ceballos decretou o empate aos 29 minutos.


No próximo domingo o Botafogo enfrenta o Bahia às 16 horas e o Internacional recebe o Sport em simultâneo. Antes o Inter enfrenta o Cuiabá na quinta-feira às 19:30 pela Copa do Brasil.

Veja os gols da partida:



Coletivas:

O técnico Abel Braga se disse frustrado com o empate, após sair vencendo por 2 a 0: “Não saio chateado com resultado, não gostaria que ocorresse, claro, mas do outro lado tinha uma grande equipe” e completou: “A frustração existe só pelo empate, mas não pela atuação”. Abel disse ainda que o segundo tempo do Inter foi melhor que o primeiro: “Tivemos mais situação no segundo tempo do que no primeiro. No primeiro fomos lá e marcamos. No segundo tivemos umas três chances para matar o jogo e não matamos”. E concluiu: “O resultado só se torna ruim pela maneira que foi. Mas o resultado não deixa de ser positivo. Quando terminar os nove jogos eu digo quantos pontos eu projetei. Se chegarmos lá, fico contente. Se a gente passar, vou ficar mais contente ainda”.

O técnico Wagner Mancini comentou que mudou o jogo no vestiário: "O jogo teve dois tempos distintos. No primeiro, o Inter foi mais eficiente e fez 2 a 0 no momento em que nós éramos melhores em campo. São lances que a gente não aceita e que causam revolta grande no torcedor, nos atletas e em nós que fazemos parte do apoio. Tivemos no intervalo uma conversa franca, direta. A volta para o segundo tempo foi muito diferente. Baseado na alma, na entrega e na disposição, o time chegou ao empate e teve chance de vencer. Esse é o Botafogo que queremos ver em campo, e não aquele que pode estar tecnicamente bem, mas vacila e dá chances ao adversário".

Ficha Técnica:

BOTAFOGO 2 x 2 INTERNACIONAL

Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA) Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Vicente Romano Neto (SP) Cartões amarelos: Willians e Gladstone (INT) Cartão vermelho: Lucas (BOT) Gols: Rafael Moura, aos 8 e 35min do primeiro tempo; Emerson Sheik, aos 18 e 29min do segundo tempo Público: 7.954 / Total: 9.995 Renda: R$ 309.065,00

Botafogo: Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar (Junior Cesar); Aírton (Edílson), Gabriel, Jorge Wagner (Daniel) e Lodeiro; Zeballos e Emerson Sheik
Técnico: Vagner Mancini

Internacional: Dida; Diogo, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Valdívia (Octávio), Alan Patrick (Gladestony) e D'Alessandro; Rafael Moura (W. Paulista)
Técnico: Abel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário