EDITORIAS:

terça-feira, 1 de abril de 2014

PREPARADOR FÍSICO ASSUME QUEDA DE RENDIMENTO DO GRÊMIO

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Na chegada a Medellín na segunda-feira, ontem, o preparador físico do Grêmio, Fábio Mahseredjian falou sobre o desempenho da equipe no Gre-Nal 400 e disse que a derrota deve ser tomada como exemplo.

Mesmo sendo considerado, o melhor preparador físico do Brasil, Mahseredjian assumiu que o grupo está tendo um rendimento abaixo do esperado, principalmente no segundo tempo da partida: “Nós caímos de intensidade no segundo tempo do Gre-Nal. Eu assumo isso sem problema algum. Mas vamos conseguir recuperar os jogadores para esta partida de quarta-feira”.

 

O preparador físico também disse que a derrota no Gre-Nal, apesar de dolorosa, deve ser tomada como exemplo para não repetir os erros cometidos no clássico: “Perder um Gre-Nal é sempre doloroso. Ainda mais de virada, como nós perdemos. Agora, é importante que o atleta sinta a dor da derrota, lamba suas feridas e erga a cabeça para seguir em frente. Esse clima de chateação e tristeza ele tem que sentir. Tem que doer na pele. Se dói na pele do torcedor, o torcedor tem que entender que dói na nossa. E dói mesmo, como está doendo até agora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário