EDITORIAS:

quinta-feira, 1 de maio de 2014

CRÔNICA, GOLS E COLETIVA: CUIABÁ 1X1 INTER

Redação: Vitor Kellner / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Rádio Gaúcha via GI/ Vídeo: YouTube


O Internacional conseguiu apenas um empate contra o Cuiabá no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, na Arena Pantanal, em Cuiabá.  Como marcou um gol fora de casa, o Inter pode até empatar por 0 a 0 no Beira-Rio que fica com a vaga. O jogo da volta será apenas no dia 15 de maio, quinta-feira às 21:50h.


O Inter começou o jogo em primeira marcha e o Cuiabá se aproveitou disso para abrir o placar aos 24 minutos com Washingtom após cruzamento de Ruan. No intervalo, o meio-campo Alex comentou o jogo: “Eles conseguiram efetuar uma jogada e fizeram o gol. Estão bem fechadinhos. Vamos ter que mexer com essa marcação para tentar empatar”. O empate do Internacional veio apenas aso 39 minutos da etapa de complemento, Rafael Moura chutou forte dentro da área. “Arriscamos bastante, por isso abrimos um pouco. Felizmente conseguimos o empate”, comentou Willians na saída do gramado.

No próximo domingo, o Internacional recebe o Sport às 16 horas no Beira-Rio.

Veja os gols da partida:



Coletiva:

Abel Braga começou sua coletiva analisando o jogo: “Eu acho que 1 a 0 pra eles no primeiro tempo acho que até ficou barato para nós, não abdicamos de buscar o gol e conseguimos isso. A gente sabia da qualidade da equipe deles, nós já o tínhamos observados eles em 3 jogos, uma equipe que joga muito bem no contra-ataque. Segundo tempo acho que nós jogamos sempre independente do lado com um líder, as chances mais claras dele conseguimos neutralizar. De toda a maneira foi um jogo em que nós estivemos abaixo do normal”, e completou: “Se eles quiserem passar vão ter que se abrir mais lá em Porto Alegre. Nos marcamos o gol fora e o jogo começa 0 a 0  e 0 a 0 classifica nós”. Abel voltou a ressaltar que a equipe hoje estava muito abaixo: “No fundo ficou de bom tamanho pois atuamos como  uma equipe muito abaixo”, mas ressaltou: “Ter feito um gol fora de casa em mata-mata não foi mal”. Abelão ainda falou sobre a Arena Pantanal:  “Esse estádio muito bom, muito legal, vestiário bom, banco bom. Acho que pra Copa do Mundo não está abaixo em nada”.


Ficha Técnica:

CUIABÁ 1x1 INTERNACIONAL 

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT) 
Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (DF), foi o árbitro principal, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Gols: Washington (25'/1°T) (CUI) / Rafael Moura (40'/2°T) (INT)
Cartões Amarelos: Washington (CUI) / Alex e Rafael Moura (INT)

CUIABÁ: Willian Alves, Éder Sciola, Diego Macedo, Samuel e Ruan; Mirita, Bosco; Washington (Vinícius Kiss), Diego Torres (Moisés) e Gilsinho; Cleverson (Diego Oliveira). Técnico: Luciano Dias.

INTERNACIONAL: Dida; Gilberto (Jorge Henrique), Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick (Valdívia), Alex (Wellington Paulista) e D'Alessandro; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário