EDITORIAS:

segunda-feira, 19 de maio de 2014

VALDÍVIA RECEBE SONDAGENS

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Empresário Jair Peixoto confirmou sondagens

Mais uma grande promessa pode sair cedo do Rio Grande do Sul. Trata-se de Valdivia, meio campista colorado. O repórter Marcelo Salzano, da Rádio Bandeirantes, conversou com o empresário do jogador. Jair Peixoto, empresário de Valdivia e também de Luan atacante do Grêmio, diz que existem sondagens de outros clubes, mas não quis revelar o nome dos interessados. Direção do Internacional nega ter recebido sondagens pelo atleta.

Wanderson Ferreira de Oliveira, o Valdivia, ou “papaléguas” como chama o experiente zagueiro Índio, é uma das grandes promessas do Internacional. Mato-grossense de Jaciara, logo aos seis anos, começou no futsal. Aos 12, trocou as quadras pelos campos de futebol. Passou a atuar pelas categorias de base do Rondonópolis. Apareceu no cenário nacional na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012, onde foi o artilheiro com 8 gols ajudando a equipe a ter a melhor campanha de uma equipe do Mato Grosso na Copinha.

Em matéria da Zero Hora, Valdivia deu entrevista sobre o atual momento, recebeu elogios de seu ex-treinador na Base, Clemer, e diz que seu exemplo é Índio. “Todas as vezes que eu precisei do Valdívia ele deu a resposta. Mas sempre dizíamos que ele precisava de um trabalho diferenciado. Ele cresceu muito desde que começou a fazer esse fortalecimento muscular. É notório. Ele tem velocidade, sabe definir, bate muito bem na bola. Tem um cognitivo muito bom. Quando eu subi para o profissional, sabia que poderia contar com ele. Sempre estave um pouco à frente dos demais companheiros".

Sobre Índio, Valdivia diz que “falo muito com ele. Corro com ele, depois do treino. Ele passa para mim que o futebol é feito de amigos e de inimigos. Que eu tenho de estar focado no meu objetivo, que daí eu vou para frente. Eu faço muito do que ele fala para mim".

Hoje, com 19 anos, faz parte do elenco profissional do Internacional. Recém renovou seu contrato, até 2018 com multa rescisória para o exterior de 60 milhões de euros. O Internacional deve receber propostas nessa janela de transferências.

Ficha Técnica divulgada por sua assessoria (TXT Assessoria)

04/10/1994 (19 anos)
Natural de Jaciara/MT
Altura: 1,74m
67 kg
Canhoto

Clubes
2006-2012 - Rondonópolis (MT)
2012- Internacional

Títulos
2012 - Campeão Gaúcho (Júniores)
2014 - Campeonato Gaúcho (Profissional)

Jogos

TEMPORADA 2013
02 Jogos - Campeonato Brasileiro

TEMPORADA 2014
11 Jogos (10 Oficiais) - 5 Gauchão, 4 Brasileirão, 1 Copa do Brasil e 1 Amistoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário