Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Foto: Twitter
Confesso que, quando D'alessandro chegou a Porto Alegre, sabia pouco sobre ele. O conhecia mais por jogos de computador, e uma ou duas partidas pela seleção de base Argentina. Pois o homem chegou, vestiu a camisa do Internacional, e não tirou mais. Um dos maiores clubes do Brasil, D'ale ajudou o Internacional nas conquistas de 1 Libertadores, 1 Sulamericana, 1 Recopa, 1 Copa Suruga e 5 gauchões. O Inter, é hoje, quase o "campeão de tudo". No início de 2015, terá a oportunidade de vencer a Recopa Gaúcha, e ser o Campeão de tudo, novamente.
Ele é ídolo de todos os colorados. Pela maioria dos gremistas, é muito respeitado. Neste final de semana, ao lado de Mr. Pi, comunicador da rádio Atlântida, D'alessandro foi abanar para torcedores no Beira-Rio. Recebeu do público diversas bandeiras. Chamou a atenção o fato de posar com uma do maior rival.
D'alessandro estava em um evento, no camarote de um dos patrocinadores da Copa no Beira-Rio, antes do jogo de Argélia e Coreia do Sul. "O pessoal nos viu e começou a jogar as bandeiras, para nós. Duas do Rio Grande do Sul, uma com o símbolo do Grêmio, outra do Inter, da Argélia, do Brasil de Pelotas. E a gente ia abrindo. Então, jogaram a do Grêmio e nós seguramos. Assim que eu peguei a bandeira, ele olhou para mim e fez sinal com a cabeça e abrimos juntos. Ele teve uma atitude grandiosa. Torna ele ainda maior para o torcedor colorado" disse Mr. Pi, torcedor fanático do Grêmio, e confesso de D'ale também.
A festa estava completa. Gremistas, é claro, se aproveitaram do momento para a famosa flauta, que paira em nosso estado. Para D'alessandro, mais um ponto positivo em seu currículo. Assim como Fernandão deixou saudade quando parou, e infelizmente, quando veio a falecer, D'alessandro será mais um que quando pendurar as chuteiras, será lembrado para sempre pelas conquistas, e momentos como esse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário