EDITORIAS:

segunda-feira, 7 de julho de 2014

ABEL BRAGA CONVERSARÁ COM D'ALE E WILLIANS

Redação: Lucas Sommer Goulart Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube 


Abel promete conversa com Willians e D'alessandro.

O Inter regressa hoje da intertemporada no Costão do Santinho, em Santa Catarina. Uma intertemporada para esquecer. Uma derrota contra o Metropolitano da Serie D, um empate com Joinville da Série B e briga na bagagem. Abel promete conversar com os brigões D'alessandro e Willians nesta terça.

Ao ser perguntado porque os jogadores não atuaram contra o Joinville, Abel respondeu: "Eles jogaram ontem (sexta) e poderia haver desgaste". "Não, eles treinaram. E os outros também" respondeu o repórter. "Mas não aconteceu com os outros o que aconteceu com eles. A briga? Para mim foi jogo. Para mim não foi briga, foi jogo. Não é legal o soco. O que tinha que fazer de correto, eu fiz. Não posso colocar a mão na cabeça de ninguém. Tenho que tirar o máximo de cada jogador. Colocá-los como atletas. E muitos eu já consegui mudar o comportamento como homem, a conduta. Falar do D'Alessandro atleta, caráter, homem, é brincadeira. Willians, no campo, nenhum corre tanto. Mas ele tem algumas coisinhas fora do campo que precisa melhorar. Independente de ser ídolo, capitão, não coloco a mão na cabeça de ninguém. Vou conversar com eles na terça-feira. Existem limites. Sei o meu em relação à direção. E tem o dos jogadores. Não achei legal o que aconteceu, foi um jogo. Por isso tirei hoje (sábado). Se fosse jogo de campeonato, valendo três pontos, jamais puniria a equipe ou o clube. Joguei futebol 20 anos. Estou há 45 anos nisso. Reuni eles na terça-feira e disse para eles que estava acabando. Falei para terem cuidado do jeito que falam, das brincadeiras, e isso aconteceu no último dia".

Não é a primeira vez que Abel Braga se preocupa com Willians. O comportamento fora de campo preocupa o comandante colorado. Marcelo Medeiros também garante que a broga não passará em branco: "O episódio que teve a participação do D’Alessandro e do Willians não vai passar em branco e vamos tratar internamente o assunto. O episódio entre os dois jogadores pode ter sido ocasionado pelo stress de estar longe da família. A intensidade da marcação do Willians é boa contra os nossos adversários”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário