O Grêmio apresentou Fernandinho essa manhã no estádio Olímpico. O jogador vestirá a camisa número 77. O jogador gosta do número 7, mas essa pertence a Dudu.
Fernandinho disse que estava muito ansioso para resolver a situação e revela que conversou com Rhodolfo sobre como é a vida em Porto Alegre. "Estive ansioso sim, estava bem enrolado, conheço como são os árabes. O Rui também passou a conhecer, são um pouco complicados. Tive bastante ansiedade. A vontade de jogar também, fiquei um mês e meio sem jogar, treinando pouco, devido à negociação. O bom é que alcançamos o objetivo. Tive contato do Rhodolfo, me passou como era mais ou menos aqui. Me deu muitas informações, o grupo é muito bom. A chegada de outros jogadores também, tem ficado ainda mais forte. E isso brilha os olhos de cada jogador que recebe a proposta do Grêmio. Comigo não foi diferente".
Estiveram presentes na apresentação o presidente Fábio Koff, o assessor de futebol Marcos Chitolina e o diretor-executivo Rui Costa.
Fernandinho não atua desde Maio, quando pediu ao Atlético-MG para não atuar e assim não completar 8 jogos no Brasileirão, o que o impossibilitaria de atuar em outro clube no Brasil em 2014. Fernandinho revelou que treinou pouco durante o tempo parado, assim não tem previsão para estrear.
A escolha do número 77, Fernandinho explica que é porque na Bíblia o número 7 representa perfeição e também pelo fato de ídolos do Grêmio, como Renato Gaúcho, Paulo Nunes e Tarciso terem vestido o número 7.
O contrato é por 3 anos, até Dezembro de 2017. Confira abaixo a entrevista completa da apresentação do jogador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário