EDITORIAS:

sábado, 19 de setembro de 2015

1º NO MUNDO FAZ DESAFIO DE BEACH TÊNNIS EM PORTO ALEGRE

Redação: Luiza Borges - FR Comunicação Esportiva / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Cleon Medeiros


Em quadra, gaúchos e italianos se enfrentam em duelo 
que promete aquecer o feriado da Revolução Farroupilha



Este feriado de 20 de setembro terá uma atração especial para o esporte gaúcho. Os melhores atletas de Beach Tennis, do mundo e do Rio Grande do Sul, entrarão em quadra para disputar um desafio de gigantes. Os italianos Alessandro Calbucci, nº1 do ranking mundial, junto com Alex Mingozzi, nº12 e atleta que possui mais títulos da Federação Internacional de Beach Tennis (IFBT) e Federação Internacional de Tênis (ITF), enfrentam os gaúchos nº1 do Rio Grande do Sul e 30º do mundo, Vinícius Chaparro e o fenômeno nº1 do Paddle, Julio Julianoti.

Este encontro de feras do Beach Tennis é um grande marco para o esporte e uma bela atração para os apreciadores de uma boa peleia. “Nesta data histórica para os gaúchos, entraremos em quadra buscando honrar nossa força, também no esporte. Queremos oferecer um espetáculo para todos, principalmente para o público que irá prestigiar este jogo de alto nível que promete aquecer nosso 20 de setembro”, conta Chaparro.

Com realização da Associação de Beach Tennis da Bela Vista (ABTBV), o evento acontece dia 20 de setembro, na Praça Carlos Simão Arnt (Praça ad Encol), Avenida Nilópolis, às 15h30 e tem entrada franca. Se chover, o evento será transferido para o Beach Brasil, Av Brasil, 376.

O que: Desafio Internacional de Beach Tennis

Quando: 20 de setembro, 15h30


Onde: Praça da Encol

Nenhum comentário:

Postar um comentário