EDITORIAS:

domingo, 6 de julho de 2014

GRÊMIO E LONDRINA NÃO SAEM DO ZERO A ZERO

Redação: Lucas Sommer Goulart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Diego Guichard

Com titulares e reservas, Grêmio e Londrina empatam sem gols. 

Em jogo para entrega de faixas ao Londrina, atual campeão paranaense, Grêmio e Londrina fizeram um jogo apático, com poucas chances de gol. O Grêmio iniciou a partida com time titular. Tendo duas novidades, comparado com time que entrou, em campo, no último amistoso. 
O time entrou, em campo, com: Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Marquinhos; Matheus Biteco, Fellipe Bastos, Dudu, Giuliano e Luan; Barcos. As novidades, foram: Fellipe Bastos, que fez sua estreia com a camisa tricolor, e Marquinhos, que no último amistoso, começou no time reserva.


O jogo teve poucas oportunidades. Luan tentava dribles e foi constantemente parado com faltas. Dudu fez a melhor jogada do tricolor, no primeiro tempo. No lado esquerdo, passou por dois, e chutou cruzado, passando muito perto da trave. Grohe foi pouco acionado, mas precisou fazer uma boa defesa, no chute de Joel, no fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, com times totalmente modificados, o jogo ficou ainda mais fraco. No fim da partida, o Londrina quase marcou o gol. Em cruzamento, aos 37 minutos, Silvio chuta, e Tiago faz uma grande defesa, espalmando para escanteio.

E foi isso, no Estádio do Café. A partida teve 2.237 torcedores. O Grêmio, agora, treina em Porto Alegre, até a retomada do Brasileirão, onde dia 16 enfrenta o Goiás, na Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário