Enderson Moreira diz que “tem muito a acontecer”
O Grêmio ainda não fechou seu grupo para 2014. Com acerto firmado com Fernandinho, Grêmio ainda negocia com o Al-Jazira para anunciar o jogador que custará cerca de 2 milhões de Euros aos cofres gremista. O Grêmio regressa hoje para Porto Alegre após intertemporada no Paraná. Após o jogo contra o Londrina neste domingo, o técnico Enderson Moreira falou sobre o desempenho da equipe. “É evidente que tem uma série de fatores. Nós tivemos dificuldades com o campo, isso não é uma desculpa e prejudicou os dois times. Nós precisamos de um bom piso para o jogo fluir mais. Se for balizar por isso, vamos ter dificuldades. O importante foi a movimentação, dar ritmo a alguns atletas que há tempo não jogavam".
Enderson aproveitou e usou todos os jogadores a disposição e concluiu como positiva a fase de treinos no Paraná. Em entrevista coletiva após o jogo contra o Londrina, Enderson diz que o grupo não está fechado: “É muito prematuro qualquer encerramento de grupo. O mercado europeu está abrindo a janela. Tem muito a acontecer. Não podemos fechar as portas. A gente já tem uma base boa, uma capacidade grande de fazer bons jogos. Sem dúvida, vamos colocar em prática a partir do dia 16”.
O Grêmio espera até quinta-feira anunciar Fernandinho. O primeiro jogo do Grêmio na retomada do Brasileirão será dia 16, contra o Goiás na Arena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário