Redação: Lucas Sommer Gouoart / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
O Grêmio vendeu recentemente dois laterais esquerdos. Alex Telles, em Janeiro, foi vendido ao Galatasaray da Turquia. Já Wendell, foi vendido um mês depois, em Fevereiro, ao Bayern Leverkusen da Alemanha. Para a posição, Enderson Moreira conta com o jovem Breno, de 19 anos, e Marquinhos Pedroso, de 20 anos.
Nesta segunda, Marquinhos Pedroso não treinou. O jogador sofreu uma entorse leve no joelho esquerdo, e terá que ficar fora por pelo menos duas semanas. Marquinhos foi destaque do Campeonato Catarinense deste ano, e está por empréstimo no Grêmio até o fim da temporada com possibilidade de compra.
O rsesporte.com entrou em contato com Marquinhos Pedroso, para saber como está a adaptação do jogador a Porto Alegre. "Minha adaptação foi excelente! O povo gaúcho é muito educado e também na
questão climática e coisas do tipo não é muito diferente de Santa Catarina, então
já estou bem acostumado, além de ter muitos conhecidos que residem aqui e uma
boa parte da família da minha namorada é daqui também!". Sobre a diferença de estruturas entre Grêmio e Figueirense, Marquinhos disse: "Sem dúvida a estrutura aqui é muito diferenciada, apesar de o Figueirense
também ter uma excelente estrutura! Com certeza a do Grêmio está entra uma das
melhores do país!".
Nos últimos treinamentos, Enderson testou Saimon na lateral-esquerda, e ele deve ser o titular nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Goiás na Arena.
O provável time do Grêmio será: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Rhodolfo e Saimon; Biteco (Riveros), Ramiro, Alan Ruiz, Giuliano (Dudu) e Luan; Barcos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário