EDITORIAS:

quinta-feira, 24 de julho de 2014

PÓS BRIGA, WILLIANS REVELA PAPO COM D'ALE

Redação: Lance Press / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens UOL



O volante do Inter Willians falou nesta quarta-feira sobre a briga que teve com o capitão do time, o argentino D'Alessandro. Durante a intertemporada, ambos discutiram em um treinamento. D'Alessandro chegou a atingir o volante com um soco no peito. Após a briga, os dois jogadores conversaram e pediram desculpas mútuas, segundo relato de Willians.

"O fato que aconteceu conosco lá nos no Costão (Florianópolis) acho que é do futebol. Futebol, se não tiver cobrança, a equipe não anda. Como ele cobra e eu cobro, temos que nos cobrar por bem ou por mal. Estamos tranquilos, somos jogadores importantes para o Inter. A disposição e garra que temos, passamos para os outros meninos que estão vindo. Temos que dar o exemplo. Conversamos, pedimos desculpas e agora está tudo tranquilo", explicou Willians.

A briga também suscitou uma série de rumores sobre o volante, o que o incomodou. As especulações são de que D'Ale, como capitão, estava insatisfeito com a postura do colega fora de campo. E por isso a briga aconteceu. No pedido de desculpas postado em sua rede social, Willians reclamou de quem "fala sem saber". "Várias coisas, da minha vida particular, ninguém tem que saber de nada. Tem que saber no Inter e no meu trabalho. Quando eu venho aqui me manifestar, acho que tem respeito. Não fico sabendo da vida de ninguém, ninguém teria que saber da minha. O fato aconteceu, mas esquece. Hoje estamos vivendo uma nova vida, uma nova época", disse o volante, ao ser questionado sobre o que tinha escrito no post publicado.

O Inter deve contar com ambos para o jogo com o Bahia, no sábado, às 18h30min, na Fonte Nova. Mesmo que o meia tenha retirado o siso e não tenha participado do treino desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário