Nesta quarta-feira, Maurides voltou aos gramados. Durante 20 minutos na vitória de 1 a 0 do sub-23 do Inter sobre o Novo Hamburgo, Maurides pode desfrutar novamente do futebol. Ele não atuava à 399 dias, desde o dia 10 de julho de 2013, quando marcou de cabeça o terceiro gol da vitória de 3 a 1 do Inter sobre o América-MG o atacante não atuava, na comemoração do gol sobre os mineiros ao dar um salto mortal, que era característico em seus gols na base, Maurides sofreu uma lesão ligamentar no joelho e teve de fazer um longo tratamento.
Chamado por Clemer para atuar 20 minutos contra o Novo Hamburgo, Maurides disse que a sensação de voltar aos gramados foi maravilhosa
"Eu estava louco para jogar de novo e, depois deste tempo todo, a sensação foi maravilhosa. Veio a emoção do gol quando eu ajeitei para o chute, pensei que entraria. Mas a melhor coisa foi ter voltado a jogar. O Clemer tem me passado muita confiança. Estou me sentindo melhor, mais seguro", explicou o jogador.
Maurides estreou pelo Inter no empate em 3 a 3 com o Flamengo, no dia 26 de maio de 2012. Já fez dez partidas pelo grupo profissional e marcou um gol, ironicamente o que causou a lesão mais grave da carreira.
Veja
o lance da contusão de Maurides:
Nenhum comentário:
Postar um comentário