Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube
Jogando em casa, o Inter perdeu para o Bahia por 2 a 0 na noite desta quarta-feira. A derrota obriga o Colorado a vencer o time baiano por três gols de diferença na partida marcada para o dia 4 de setembro, às 22h, na Arena Fonte Nova, para avançar para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Vitória por 2 a 0 leva a decisão por pênaltis.
Os gols de Lucas Fonseca e Diego Macedo não só colocaram o Bahia perto da vaga às oitavas. Também agravaram o jejum do Inter na temporada. Somado aos insucessos diante de São Paulo e Atlético-MG no Brasileiro, o resultado é a terceira derrota consecutiva dos comandados de Abel Braga, que completou 300 jogos pelo clube, com direito a placa e camiseta especial antes de a bola rolar.
Em outra realidade, invicto há sete jogos, o Bahia tenta manter a fase ascendente ainda em Porto Alegre. No domingo, enfrenta o Grêmio, na Arena, pelo Brasileiro, campeonato no qual amarga a zona de rebaixamento. Terceiro colocado do Nacional, o Inter tenta se recuperar um dia antes, no sábado, quando visita o Palmeiras, no Pacaembu.
Veja os melhores momentos:
Coletivas:
Gilson Kleina > "A equipe do Inter é muito técnica. Eles abrem muito a passagem dos laterais. É um time que faz marcação alta e faz pressão. Além disso, eles possuem muitas jogadas de infiltração e fazem gols dentro da área. Nossa equipe foi feliz em neutralizar o Aránguiz e a a nossa marcação foi muito bem quando o Alex e o Valdivia iam para dentro. Tínhamos que impedir o drible. Era preciso congestionar para proteger nossa defesa. Optamos por uma equipe mais leve, com o Rafinha, o Henrique, o Emanuel e o Diego. Conseguimos neutralizar o Inter e quando isso encaixou, podemos neutralizar e chegarmos com condições. Depois o Inter abriu mãos de suas características com o Aránguiz mais na criação e tivemos alguns contra-ataques com chances até para ampliar o placar. A gente tenta fazer o estudo dentro da característica do elenco. Não adianta eu fazer um sistema sem que as características dos jogadores estejam propícias. Eles precisam entender que não adianta só marcar e hoje, a gente marcou e jogou. Espero que isso possa continuar – disse o treinador".
Ficha Técnica:
Copa Sul-Americana – 1º jogo da segunda fase
Gols: Lucas Fonseca (42 min/1ºT) e Diego Macedo (1min/2ºT) / Cartões amarelos: Emanuel Biancucchi e Titi (B) e Wellington Paulista, Wellington e Ernando (I) / Público total: 9.368 / Renda: R$ 173.510,00 / Árbitro: Christian Ferreyra, auxiliado por Miguel Nievas e Richard Trinidad (Todos do Uruguai) / Local: Beira-Rio.
Inter: Dida; Cláudio Winck, Ernando, Paulão e Alan Ruschel; Ygor (Leandro), Wellington, Aránguiz, Alex (Alan Patrick) e Valdívia; Wellington Paulista.
Técnico: Abel Braga.
Bahia: Roniery; Lucas Fonseca, Titi e Pará; Rafael Miranda, Léo Gago, Diego Macedo (Fahel) e Emanuel Biancucchi (Rhayner); Rafinha (Guilherme) e Henrique.
Técnico: Gilson Kleina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário