EDITORIAS:

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

INTER NÃO PASSARÁ IMPUNE POR JANELA DE TRANSFERENCIAS

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Dificilmente o Internacional passará impune nesta janela de transferências, com os olhares do mundo no volante Aránguiz, o mais provável é que o Colorado perca o volante ainda em 2014. Para se precaver de uma possível saída do jogador, o Inter pode pedir ao possível contratante que mantenha o volante no Beira-Rio ao menos até dezembro, para isso pode fazer uma redução nos valores da negociação. O Presidente Giovanni Luigi na manhã desta sexta-feira admitiu que há 3 propostas pelo Chileno.

Chelsea e Sevilla são apenas alguns dos clubes que já tiveram seu nome vinculado ao do volante, a equipe espanhola teria uma proposta de 14 milhões de euros pelo volante, mas até agora nada de oficial foi revelado pela direção Colorada.


Outra forma de segurar Aránguiz no Beira-Rio seria vender alguma das joias da base, como o caso de Cláudio Winck que tem proposta de 4 milhões de euros do Werder Bremen, ou Otávio, Valdívia, João Afonso e até Paulão, que estariam na mira do futebol do exterior.

A janela de transferências fecha no dia 31 de Agosto e após esse período, jogadores que atuam no Brasil só poderão assinar com equipes do exterior em caso de rescindirem seus contratos com os clubes brasileiros e serem contratados de graça. 


Já janela de transferências para jogadores vindos de fora do País reforçarem os clubes brasileiros fecha no dia 2 de setembro, depois disso os clubes só poderão acertar com jogadores do mercado nacional, ou com atletas que estão sem clube como o caso de Nilmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário