EDITORIAS:

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

LAMENTÁVEL: GREMISTAS CANTAM A MORTE DE FERNANDÃO

Redação: Victor thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


Se dentro de campo Inter e Grêmio fizeram um belo clássico GreNal, fora dele não podemos dizer o mesmo. Antes da bola rolar, alguns torcedores brigaram ainda quando se dirigiam ao estádio, dentro do Beira-Rio a torcida gremista apelou ao tentar xingar os Colorados e fez um cântico celebrando a morte do ex-atacante Colorado Fernandão.

Os adeptos gremistas que estavam na arquibancada superior do Beira-Rio cantaram em determinado momento do clássico 402 deste domingo o seguinte cântico: "Oooh, o Fernandão morreu", referindo-se ao ex-atacante do Internacional que morreu em um acidente de Helicóptero no dia 7 de junho. Em resposta as ofensas gremistas a torcida Colorada aplaudiu ironicamente os rivais e depois vaiou os torcedores. Após o segundo gol de Cláudio Winck, os Colorados gritavam "Uh Fernandão, Uh Fernandão."


Antes de a bola rolar gremistas e colorados já haviam brigado quando se dirigiam ao estádio Colorado, três gremistas ficaram feridos. A confusão teria começado após torcedores gremistas descumprirem a recomendação da Brigada Militar de irem juntos com escolta da BM, alguns torcedores se reuniram em frente ao estádio Olímpico e quando se dirigiam ao Beira-Rio encontraram torcedores Colorados e começaram a brigar.


Dentro das quatro linhas, o Inter levou a melhor e com gols de Aránguiz e Cláudio Winck venceu por 2 a 0, chegou a 28 pontos e colou no líder Cruzeiro que tem 30.



Veja o vídeo do cântico da torcida gremista:

Um comentário:

  1. Torcida medíocre, só mostra o nível de desespero em que se encontram e a total falta de respeito com um atleta brasileiro.

    ResponderExcluir