EDITORIAS:

domingo, 24 de agosto de 2014

SÉRIE C: JUVENTUDE VENCE, MAS CAXIAS PERDE

Redação: João Vitor Goularte / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens

Juventude vence e se recupera na competição...

O Juventude entrou em campo no último sábado com um único objetivo, a vitória. Depois de conseguir um empate heróico na rodada anterior contra o Tupi em Minas Gerais, o time de Picoli precisava da vitória contra o Duque de Caxias para voltar a brigar pela classificação para as fases finais.

O técnico alvi-verde mandou a campo um time ofensivo. Logo aos 12' da primeira etapa, o Juventude assustou o time carioca. Pereira chutou forte, o goleiro adversário bateu roupa e Kayron quase abriu o placar para o papo. Aos 19' o Juventude chegou novamente com Pereira, que tocou para Rogerinho finalizar, para defesa parcial do goleiro adversário.

Sem conseguir marcar no primeiro tempo, O Juventude veio com tudo para a segunda etapa. O único objetivo era a vitória. Aos 4', novamente Pereira assustou o time carioca. O meia soltou uma bomba de fora da área e obrigou o goleiro Roballo a fazer uma grande defesa. Aos 25 e aos 29 minutos, o papo chegou com Vinicius, mas o gol insistia em não sair.A tensão acabou aos 31 minutos. Jardel lançou para Bodini que foi aa linha de fundo e cruzou na medida para Rogerinho completar de cabeça para o gol, Juventude 1x0. O segundo gol não demorou muito a sair. Aos 41', Pereira lançou Bodini, que com tranquilidade entrou na área e chutou cruzado, fechando o placar. Fim de jogo no Jaconi, Juventude 2x0 Duque de Caxias.

Confira o que disse o técnico Picoli após a importante vitória: “A vitória era uma obrigação, principalmente porque jogamos na nossa casa, e precisamos recuperar nossa força aqui dentro. Mas o resultado trás muita confiança ao grupo, que vem trabalhando forte e jamais abaixou a cabeça, mesmo com os resultados negativos. Agora, vamos brigar muito para conquistar nosso lugar no G-4 e temos muito trabalho pela frente”

Com a vitória o Juventude chegou aos 17 pontos, ficando assim a apenas 1 pontos da zona de classificação. Na próxima rodada,o papo vai até Campinas, onde enfrenta o Guarani, na segunda-feira da próxima semana.

FICHA TÉCNICA:

Juventude: Airton; Thales, Rafael Pereira, Heverton e Julinho (Itaqui); Jardel, Lucas, Pereira, Diogo Oliveira (Bodini) e Rogerinho; Kayron (Vinícius). 

Técnico: Antônio Picoli

Duque de Caxias: Roballo; Michel, Perema, Victor Cardoso e Diego; Jucemar  (Tavares), Tiago, Bruno Arrabal e Motta; Ortigoza e Washington. 

Técnico: Bruno Quadros

Caxias perde a 2ª seguida e se afasta da liderança...

Depois de uma série de bons resultados, o Caxias está experimentaNdo o contrário. Depois de ser goleado pelo Guaratinguetá, dentro de casa, na rodada anterior, o time de Beto Campos não conseguiu se recuperar contra o São Caetano em São Paulo.

O primeiro tempo foi de muita igualdade entre as duas equipes. O Caxias chegou em algumas oportunidades nos contra ataques, enquanto a equipe da casa tinha maior posse de bola. Apesar de muita vontade, os dois time não chegaram ao gol e o primeiro tempo acabou empatado.

No segundo tempo só deu São Caetano. Robson Fernandes recebeu livre na área e abriu o placar para o time paulista. Já no fim do jogo, após o técnico Beto Campos ter feito as três alterações, o goleiro Douglas cometeu pênalti e foi expulso. Sem poder colocar o goleiro reserva em campo, Campos mandou Alisson Gaúcho para o gol. Renato Peixe converteu o pênalti, dando números finais ao jogo. São Caetano 1x0 Caxias.

FICHA TÉCNICA:

São Caetano: Saulo; Ângelo, Sandoval (Eli Sabiá, 32/2º), Cleiton e Renato Peixe; Moradei, Ramalho, Esley e Helton Luiz; Alison (Marcelo Soares, intervalo) e Robson Fernandes (Igor Pato, 34/2º). 

Técnico: Paulo Roberto.

S.E.R. Caxias: Douglas; Bebeto, Julio Santos, Léo Carioca e Alisson Gaúcho; Baiano, Alisson, Wallacer e Rafael Carioca (Karl, 16/2º); Julio Madureira (Paulo Henrique, 24/2º) e Thiago Santana (Max Pardalzinho, 8/2º). 

Técnico: Beto Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário