EDITORIAS:

domingo, 7 de setembro de 2014

DUPLA CA-JU FICA NO EMPATE NA SÉRIE C

Redação: João Vitor Goularte / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


CAXIAS CONQUISTA EMPATE NOS ACRÉSCIMOS EM LOS RIOS


O Caxias foi ao Rio de Janeiro, enfrentar o Duque de Caxias, na partida que marcou a estreia do técnico Itamar Schulle. O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio entre as duas equipes.

Apesar de muita vontade de ambas, pouco foi criado durante a primeira etapa. A melhor oportunidade do "grená" aconteceu aos 40 minutos, Bebeto cruzou para Thiago Santanna, que cabeceou para boa defesa do goleiro Roballo.

O segundo tempo foi marcado por mais oportunidades de gol para ambas equipes. Aos 6', Bebeto foi até a linha de fundo, cruzou com efeito, a bola fechou e Robalo afastou para escanteio. Aos 35', o gol. Lucas Limão tentou cruzar para a área, a defesa do Caxias falhou e a bola sobrou livre para Ortigoza abrir o placar, Duque de Caxias 1x0. Precisando do resultado, o Caxias foi para cima. Tamanha pressão deu resultado. Aos 47', Karl roubou a bola no meio de campo, rolou para Rafael Carioca, que fez um belo lançamento para Thiago Santanna, que invadiu a área e tocou na saída de Roballo, 1x1.


Na próxima rodada, o Caxias joga novamente fora de casa. Domingo, o time de Itamar Schulle vai até Mogi das Cruzes, onde enfrenta o Mogi Mirim, no Estádio Romildo Ferreira.


FICHA TÉCNICA:



Duque de Caxias: Rafael Roballo; Felipe Tavares, Parema e Bruno Everton; Michel, Henrique Motta, Bruno Moura, Sampson, Harison (Tiago Barreiros, 32/2º) e Diego (Lucas Limão, 21/2º); Ortigoza. Técnico: Fahel Júnior.  

S.E.R. Caxias: Douglas; Bebeto, Fred, Léo Carioca e Ganzer; Baiano (Karl, 38/2º), Alisson, Lenílson (Julio Madureira, 12/2º) e Rafael Carioca; Henrique (Lucão, 21/2º) e Thiago Santana. Técnico: Itamar Schulle.


JUVENTUDE NÃO SAI DO 0 E SE COMPLICA MAIS AINDA NA COMPETIÇÃO

O único objetivo do Juventude na tarde de ontem era a vitória e ela não veio. Jogando no Estádio Alfredo Jaconi, contra o Macaé, o time de Antônio Picoli não balançou as redes e segue em situação complicada na Série C.

Apesar de um gramado muito castigado pelas fortes chuvas que aconteceram desde a sexta-feira, o Juventude tratou de ir para cima desde os primeiros minutos. Aos 8', o "papo" chegou pela primeira vez com Pereira, o meia arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol do Macaé. Aos 17', Macena chutou cruzado, para boa defesa de Fernando. Aos 32', Lucas bateu falta com perigo, assustando o goleiro carioca. O Macaé chegou apenas uma vez durante toda a primeira etapa.

No segundo tempo com o campo em condições melhores, o Juventude tentou colocar a bola no chão e ditaR o ritmo da partida. Aos 16', Pereira colocou a bola na área e Everton completou com perigo. Aos 25', Macena tocou para Rogerinho, que lançou na área, no meio da confusão, quase o Juventude abriu o placar primeiro com Julinho e depois com Pereira. Na última oportunidade do jogo, Vinicius invadiu a área, girou e chutou forte, à esquerda do gol do Macaé. Fim de jogo, Juventude 0x0 Macaé.

Para o técnico Picoli, o Juventude deve continuar acreditando na classificação para as fases finais. "Infelizmente o gramado pesado de hoje dificultou o jogo como um todo e o empate realmente não era o resultado que queríamos. Mas estou orgulhoso desta equipe, que apresentou bom futebol apesar das dificuldades e foi merecedora de um resultado melhor. Temos mais quatro jogos pela frente e enquanto houver chances, vamos lutar pela classificação” Completou o técnico.

O próximo desafio do Juventude será no próximo sábado, contra o São Caetano. O jogo é considerado por todos, como um dos jogos mais importantes da temporada. Uma derrota tira quase todas as possibilidades de uma classificação do time caxiense.

FICHA TÉCNICA:

Juventude: Airton; Thales, Rafael Pereira, Heverton e Julinho; Jardel, Lucas, Pereira (Roberson), Diogo Oliveira (Vinícius) e Cassiano Bodini (Rogerinho); Raphael Macena. Técnico: Picoli

Macaé: Fernando; Daniel, Douglas Assis, Filipe e Diego; Gedeil, Lucas, Fernando Santos (Bruno Alves) e Marquinho; Juba (Jonathan Balotelli) e João Carlos. Técnico: Josué Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário