EDITORIAS:

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

RECURSO DO GRÊMIO SERÁ O PRIMEIRO A SER JULGADO NESSA SEXTA

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens




O Julgamento no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no caso de injuria racial contra Aranha, goleiro do Santos, será julgado nessa sexta-feira, às 10h.

Antes não era esperado que fosse julgado antes das 17h, por ser o ultimo da pauta. Após muito lutar para não liberar a pauta, o presidente Caio César Rocha emitiu nota informando o horário, 10h, explicando também que a mudança se deve a repercussão do caso tomou e para facilitam também o trabalho da imprensa na cobertura do caso.

Veja a nota divulgada pelo STJD:

"A sessão do Pleno do STJD que vai julgar o caso envolvendo o Grêmio, denunciado por injúria racial pela Procuradoria Geral da Justiça Desportiva, será na próxima sexta-feira (26/09), a partir das 10h, na sede do tribunal - Rua da Ajuda, nº 35, 15º andar. Para facilitar o trabalho da imprensa, o presidente do STJD, Caio Rocha, inverteu a pauta, de forma que esse caso, inicialmente previsto como último, será o primeiro, ou seja, a sessão começa com ele."

A expectativa do Grêmio é na reversão da decisão de exclusão da competição, na primeira instância na Terceira Comissão Disciplinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário