Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
A fase ruim do Internacional passa muito pelo desempenho da equipe no setor ofensivo, embora tenha marcado 25 gols em 19 jogos neste brasileirão, o ataque Colorado vive uma fase muito ruim. Os dois principais goleadores do ataque Colorado são Rafael Moura (15 gols) e Wellington Paulista (10 gols) porem os dois não balançam as redes a mais de 1000 minutos.
Artilheiro do Inter na temporada com 15 gols, Rafael Moura não marca pelo Inter desde o dia 3 de agosto, na vitória de 1 a 0 sobre o Santos no Beira-Rio, são 784 minutos, ou 36 dias sem balançar as redes. Neste período o Inter disputou 9 partidas e He-Man só não disputou uma. A situação de Wellington Paulista ainda pior, vice-artilheiro da equipe na temporada com 10 gols, o atacante não balança as redes desde a vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense no estádio do Vale, no dia 28 de maio. Ao todo são 441 minutos sem balançar as redes, ou 103 dias, neste período o Inter disputou 15 jogos, o atacante atuou em 9 sendo apenas 4 como titular.
A paciência da torcida com o time já acabou, mas Abel Braga exita em tirar Rafael Moura do ataque, para se ter uma ideia na derrota para o Figueirense no domingo, Aylon uma das promessas do clube e um dos destaques do Gauchão deste ano entrou na equipe aos 46 minutos do segundo tempo.
O próximo duelo da equipe é contra o lanterna do Brasileirão, o Vitória e com isso o ataque tem "obrigação" de balançar as redes. Rafael Moura deverá seguir entre os titulares, embora a torcida deseje sua saída da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário