EDITORIAS:

terça-feira, 28 de outubro de 2014

CORINTHIANS PROVOCA INTER

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens




Após o termino do julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD), sendo absolvido no caso Petros, o Corinthians provocou o Internacional, numa postagem em sua conta oficial no Twitter, fazendo uma piada em relação aos DVDs.

Acreditando na punição ao Corinthians, o advogado do Inter Rogério Pastl disse que em outros casos houve punição e que nesse, achava que haveria também. Assim que foi divulgado o resultado o clube rapidamente postou uma imagem de uma fábrica de DVDs, provocando o Inter que seria beneficiado da perda de pontos do clube paulista.



Essas provocações vem desde a final da Copa do Brasil de 2009, quando Fernando Carvalho, vice-presidente na época, enviou um DVD para a CBF provando que o Corinthians havia sido beneficiado pela arbitragem durante a competição. A partir dai, o Corinthians passou a provocar sempre que possível o Internacional, desde frases como "mais uma para o DVD" ou "coloca no DVD", são usadas após vitorias do Corinthians sobre o Inter.

Ultimo caso foi durante a Copa do Mundo, após vitória da Argentina sobre a Nigéria, o Corinthians publicou "Baita jogo no Beira-Rio. Daqueles para colocar no DVD".

Nenhum comentário:

Postar um comentário