EDITORIAS:

terça-feira, 28 de outubro de 2014

NOVA DIREÇÃO JÁ BUSCA RENTABILIZAR O GRÊMIO

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens




Já eleita mas ainda não oficialmente no comando, a diretoria eleita já trabalha para viabilizar a gestão da Arena, tão aguardada pela torcida. Romildo Bolzan Jr. trabalha com o Departamento de Marketing ação para levantar uma renda mensal de R$ 10 Milhões com o quadro social, como foi prometido, para isso se pensa em atingir a marca de 100 mil sócios.

O novo plano se apoiará na troca simbólica de chaves com a OAS, usando o lado emocional da Arena. Também haverá novidades aos sócios antigos. “Estamos encaminhando a parte atuarial e também a questão das vantagens que colocaremos à disposição dos sócios do Grêmio”, diz Romildo, que também fala da importância da classificação para a Libertadores da América do ano que vem. “A participação vale muito. É um indicativo de estádio mais cheio e de maior interesse. A Libertadores é uma ferramenta importante na conquista de sócios. E também porque precisamos de dinheiro”, diz.

Não se tem uma ideia de quanto pode ser arrecadado ainda por não se ter datas e quantidade de jogos na Libertadores, outra variante no montante arrecado é se o Grêmio já teria total controle da Arena já na primeira partida do ano, sendo essa a ideia da direção.

Já para essa semana, será marcada uma reunião com Fabio Koff, atual presidente e vice-presidente de Romildo e comissão técnica que deverá ser mantida, para planejar e encaminhar contratações para próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário