EDITORIAS:

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

CRÔNICA, GOLS E COLETIVAS: CHAPECOENSE 5X0 INTER

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


No jogo que marcou a volta de Nilmar ao clube que o revelou, o Internacional decepcionou a torcida que foi à Arena Condá. Em uma partida irreconhecível, o Colorado acabou goleado por 5 a 0 pela Chapecoense. Diones e Leandro, com dois gols cada, e Camilo, de pênalti, marcaram os gols da bela vitória, que mantém a equipe catarinense fora da zona de rebaixamento pela 20ª rodada consecutiva.

O primeiro tempo foi arrastado. A partida transcorria em equilíbrio até que a Chapecoense veio para cima e marcou dois gols em cinco minutos, abrindo uma boa vantagem para a etapa final. O Inter tentou a reação no segundo tempo, Abel Braga abriu seu time, mas não adiantou. Nem a reestreia de Nilmar melhorou a situação: foi numa falta cometida por ele que surgiu o quarto gol do time da casa. Para piorar as coisas, Dida acabou expulso por cometer pênalti em Diones, e Rafael Moura atuou como goleiro nos minutos finais.

Com o vexame, o Colorado cai para o 3º lugar, com 47 pontos, a um do 5º colocado, o Corinthians. A Chapecoense se mantém fora do Z-4, em 14º lugar, com 31.. O Inter agora tem uma sequência de dois jogos duros em casa. O primeiro é neste domingo, contra o Fluminense - no outro final de semana a equipe gaúcha receberá o Corinthians. Já a Chape terá um duelo direto pela ponta de baixo no domingo, diante do Bahia, na Fonte Nova.

Melhores Momentos:



Coletivas:


Jorginho > "Este é um resultado que não acontece toda hora. O Inter é um dos maiores times do mundo. O que eu vi é que os gols foram acontecendo. Um por uma jogada bem feita no lado esquerdo. Outra em uma entrada no meio-campo, com o Diones. Depois fizemos gols que não foram trabalhados. Talvez esses gols poderiam ter saído contra o Palmeiras na rodada anterior. Eu já tomei cinco, infelizmente. Não dá para crucificar ninguém, e nem achar que nosso time está acima da média. Acho que todos os atletas têm o pé no chão, vão encarar com naturalidade. Vou dizer uma coisa por mim, renovação pra mim é diferente de vitória ou derrota. Aprendi que essa vida é só essa aqui. Eu me renovo a cada minuto, para cada vez ficar mais forte. A gente fica chateado quando o time não consegue criar alguma coisa. Mas quando cria está bom. É dessa forma que entendo futebol. Mas nenhum atleta merece ser vaiado, isso é muito dolorido. Hoje eles estão sendo exaltados aqui, mas amanhã pode ser vaiado se for mal contra o Bahia".

Abelão Braga > "Nós não temos a mínima dúvida de que nós já conseguimos muitas marcas positivas para o clube, mas hoje causamos uma marca negativa. Eu sou o responsável. Não pensem vocês que eu vou reclamar de arbitragem ou de desfalques. Essa marca negativa não será esquecida tão cedo. Eu achei que ele não estava jogando bem, e não estava jogando bem. Hoje estava sendo muito infeliz nos passes. D’Ale está até surpreendendo pela sequência de jogos, pela dedicação que tem ao clube. Hoje, era um dia diferente para ele por causa do filho, que teve um acidente no colégio e quebrou o nariz, machucou a cabeça, levou pontos. Não era nem para ele jogar. Ele não esteve bem, como toda a equipe. Tivemos dois jogadores num nível bom, Patrick e Alex. O treinador também teve um dia ruim".

Ficha Técnica:

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC) / Data: 9 de outubro de 2014, quinta-feira / Horário: 20h30 (de Brasília) / Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) / Assistentes: Janette Mara Arcanjo (Fifa-MG) e Guilherme Dias Camilo (Asp. Fifa-MG) / Cartão amarelo: Nilmar (Internacional) / Cartão Vermelho: Dida (Internacional) / Gols: CHAPECOENSE: Diones, aos 35 minutos do 1º e aos 31 minutos do 2º tempo; Leandro, aos 38 minutos do 1º tempo e aos 10 minutos do 2º tempo; Camilo, de pênalti, aos 41 minutos do 2º tempo.

CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Grolli, Meza e Jussandro (Ednei); Bruno Silva, Ricardo Conceição (Wanderson), Diones e Camilo; Tiago Luís (Yuri) e Leandro

Técnico: Jorginho

INTERNACIONAL: Dida; Gilberto, Paulão, Juan (Ernando) e Fabrício; Ygor, Bertotto (Nilmar), D’Alessandro (Valdívia), Alan Patrick e Alex; Rafael Moura

Técnico: Abel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário