Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube
O Inter recebeu o Corinthians no Beira Rio pela 29ª rodada do Brasileirão. E podendo recuperar a 2ª colocação na tabela, não conseguiu vencer a defesa do timão que ficou bem postados, chegando poucas vezes ao gol colorado, mas sendo eficientes ao criar e fazer os gols que deram ao comandados de Mano Menezes a vitória, após a saída da Copa do Brasil.
O resultado fez o Inter parar com 50 pontos, não recuperando a segunda posição, tomada pelo São Paulo no sábado. Já o Corinthians se aproximou do G-4. Com 49 pontos, a equipe está apenas um atrás do último que estaria garantindo vaga na próxima Libertadores.
Os gols do Corinthians foram marcados por Guerrero e Gil, ambos após cruzamentos, contando com falhas técnicas e de posicionamento da defesa do Internacional. Nilmar jogou os 90 minutos,marcou o gol de honra vermelho, mas não conseguiu mudar o quadro com superioridade do adversário. Assim, os corintianos espantam a crise e acalmam a torcida que pedia a saída do técnico Mano Menezes.
Na próxima rodada, o Inter visita o Flamengo e o Corinthians recebe o Vitória, quarta-feira, às 19h30.
Melhores momentos:
Coletivas:


Mano Menezes > "Quando o trabalho é sério, mesmo que a derrota seja dura, você tem força necessária para reagir e fazer um grande jogo com o mesmo nível que mostrávamos antes. É preciso ressaltar que nos últimos três jogos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, obtivemos duas vitórias, o que é importante para atingir o que queremos dentro da competição. Pela qualidade do adversário, era possível jogarmos bem e não vencer. Pouca gente saiu com vitória do Beira-Rio porque o adversário é muito qualificado. A resposta que precisávamos dar era de comportamento. Passamos um momento difícil no jogo de hoje, mas soubemos reagir. Não aceitamos o domínio do Internacional com passividade. É o mais importante que levamos daqui".
Ficha Técnica:
Data: 19/10/2014 / Local: Beira-Rio, Porto Alegre-RS / Árbitro: Dewson Fernando de Freitas da Silva-PA / Gols: Guerrero (COR) aos três minutos e Gil (COR) aos 53 do primeiro tempo; Nilmar (INT) aos 27 min do segundo tempo / Cartões amarelos: Alex, Ernando, Fabrício, Paulão e Willians (INT), Cássio, Elias, Fagner, Guerrero e Petros (COR)
INTERNACIONAL: Alisson Becker; Wellington Silva (Jorge Henrique), Ernando, Paulão e Fabrício; Willians (Wellington Paulista), Aránguiz, Alex e D’Alessandro; Alan Patrick (Valdívia) e Nilmar.
Técnico: Abel Braga
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fabio Santos; Bruno Henrique (Guilherme Andrade), Elias, Petros, Jadson (Lodeiro) e Renato Augusto (Danilo); Guerrero.
Técnico: Mano Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário