Redação: / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube
O torcedor colorado que foi ao Beira-Rio apoiou o time rumo à recuperação. No primeiro tempo, apesar do equilíbrio territorial, foram do time de Abel Braga quase todas as boas chances da partida. O gol no começo da etapa final simbolizava a boa atuação da equipe, mas o Flu reagiu e empatou quase sobre a hora, mas cedeu o resultados dois minutos depois, para emoção de Valdívia, que chorou após marcar. O Internacional volta à vice-liderança do Brasileirão, com 50 pontos, seis atrás do líder Cruzeiro. O Colorado terá mais um compromisso difícil no próximo domingo, de novo em casa, diante do Corinthians. O Fluminense, há sete sem jogos sem vitórias, se mantém em 8º, com 42.. A equipe de Cristóvão Borges volta a campo no sábado, contra o Criciúma, no Maracanã.
Veja os melhores momentos e gols:
Coletivas:
Abel Braga > "Depois do 5 a 0 a gente falou do psicológico. Nós íamos jogar pelo caráter, pela dignidade. É uma responsabilidade maior ainda, perante vocês da imprensa e lá no fundo perante o meu torcedor e por incrível que pareça, a única que treinamos foi a entrada em diagonal na defesa do Fluminense. E durante 15 minutos. Foi treinado com Wellington Paulista, Nilmar observando e Alex. O Alex saiu três vezes na frente do gol. É um grupo maravilhoso, cara. Simplesmente maravilhoso. É muito difícil mostrar essa alma depois de um 5 a 0. "Tivemos que correr muito, principalmente no primeiro tempo, e vencemos dentro daquilo que nós treinamentos. Foi simplesmente fantástico".
Cristóvão Borges > "A nossa equipe joga de forma compacta e com a defesa alta. Isso acontece em todos os jogos. Contra o Atlético-MG, fizemos e eles ficaram impedidos sete vezes. É arriscado, mas a nossa forma de atuar. Aqui, para não ficar pressionado, pois se fosse de outra forma a gente seria, foi a tática adotada. Jogamos avançado, a linha de defesa. Não tivemos problemas. A nossa dificuldade... os jogadores deles do lado do campo fecharam ao meio e isso nos dificultou a marcação. No segundo tempo, ganharam o meio de campo e fizeram o gol. Com o Edson era para melhorar a marcação. Equilibramos e empatamos. Depois disso, desatenção e levamos o gol. Teremos de fazer mudanças. Vou fazer. São necessárias. Tem muitos jogos. Prece pouco, mas falta muita coisa no campeonato. Claro que temos de melhorar. Com o aproveitamento desse nível, fica impossível. É muito ruim. Tem de mudar algumas coisas, a nossa postura também. E mexer no time. O time tem condição de reagir. Momento é duro. É o que temos de fazer. Começar a ganhar".
Ficha Técnica:
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) / Data: 12 de outubro de 2014, domingo / Horário: 16 horas (de Brasília) / Árbitro: Raphael Claus (Asp. Fifa-SP) / Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Alessandro Rocha Matos (Fifa-BA) / Cartões amarelos: Wellington Paulista, Willians e Nilmar (Internacional); Jean, Edson e Marlon (Fluminense) / GOLS: INTERNACIONAL: Alex, aos 7, e Valdívia, aos 42 minutos do segundo tempo / FLUMINENSE: Fred, aos 40 minutos do segundo tempo
INTERNACIONAL: Alisson; Diogo, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Bertotto, Alex (Ygor), D’Alessandro e Alan Patrick (Valdívia); Wellington Paulista (Nilmar)
Técnico: Abel Braga
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno (Edson), Marlon, Elivélton e Chiquinho; Diguinho (Rafinha), Jean, Cícero (Rafael Sobis), Conca e Wagner; Fred
Técnico: Cristóvão Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário