EDITORIAS:

terça-feira, 14 de outubro de 2014

RECLAMAÇÃO DE RUI COSTA FOI PARA SÚMULA

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



Desde o caso de racismo causado por torcedores do clube contra o goleiro Aranha. A vida do Grêmio diante das autoridades do futebol brasileiro, não está nada fácil. O tricolor reclamou da atuação do árbitro Sandro Meira Ricci na derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, no último sábado. Na visão dos jogadores e dirigentes, a expulsão de Barcos foi injusta e determinante para o resultado. Até porque na disputa da bola a imagem da televisão mostra que o atacante não toca no atleta do verdão. Ricci, inclusive, relatou uma reclamação do diretor executivo Rui Costa depois do jogo.

O dirigente entrou no campo ao final da partida para reclamar. Segunda a súmula eletrônica da CBF, disse: "Com todo respeito, aquilo não foi falta e você prejudicou minha equipe", em relação ao lance da expulsão de Barcos. Houve também reclamação de supostas faltas simuladas pelo meia Valdívia. "Quero que respeitem o Grêmio. O clube não pode ser prejudicado, ser privado de ter um empate aqui, que seria importante, ou até uma vitória. Essa arbitragem foi decisiva, eu provavelmente vou ser punido pelo tribunal. Mas vou reclamar, me indignar, não vou calar", disse Rui Costa ao final da partida.

O meia-atacante Dudu deu entrevista na mesma linha. Lembrou também do jogo com o São Paulo, quando houve muita reclamação quanto ao pênalti dado para os paulistas. "É complicado quando jogamos contra times paulistas. Falam que a gente é preconceituoso. Será assim onde nós jogarmos. Vamos ter que jogar contra todos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário