EDITORIAS:

domingo, 26 de outubro de 2014

SIEGMANN SERÁ CANDIDATO A PRESIDENTE DO INTER

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


A movimentação para saber quem serão os candidatos a presidência do Internacional nas eleições de novembro segue muito forte nos bastidores, após Vitório Piffero definir que será candidato da Convergência Colorada, nesta semana foi definido que Roberto Siegman ex-vice-presidente futebol do Internacional também concorrerá a eleição. O ex-dirigente terá sua candidatura anunciada na próxima semana e contará com o apoio no Conselho Deliberativo das cadeiras do Coração Colorado, ainda que apoio conte com apenas 19 conselheiros, as 30 assinaturas necessárias para que ele se candidate já estão asseguradas.

O grupo tem como nomes fortes no Inter os ex-diretores de futebol Luís César Souto de Moura e Eduardo Hausen, Max Carlomagno, presidente da comissão de obras e com forte ligação com a reforma do Beira-Rio, e Diana Oliveira, vice-presidente eleita na atual gestão.

Os nomes mais fortes para vencer as eleições do próximo mês são Vitório Piffero, que será candidato pelo grupo Convergência Colorada em parceria com o Diretas Sempre, e Marcelo Medeiros, que será o representante da atual gestão, entretanto o atual vice-presidente de futebol ainda não teve definida sua candidatura pelo fato de problemas de saúde. Um encontro do Movimento Inter Grande (MIG) na próxima terça-feira definirá se a situação terá Medeiros como candidato ou se absterá da busca de mais dois anos no comando do clube.

As eleições para presidente do Internacional ocorrem dia 11 de novembro, com voto apenas no Conselho Deliberativo do clube. O segundo turno, no pátio, com voto dos associados nas duas chapas mais votadas no Conselho Deliberativo, ocorre no dia 13 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário