EDITORIAS:

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ITALIANOS DE OLHO EM WALLACE DO GRÊMIO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Lucas Uebel/Grêmio Oficial


A goleada gremista no Gre-Nal da Arena, não contou apenas com a presença de Gremistas e Colorados. Dois representantes de equipes italianas estiveram na Arena e observaram as promessas da dupla Gre-Nal. O destaque ficou por conta de um jovem volante que vem ganhando cada vez mais espaço com Felipão.

Umas das apostas de Felipão no Gre-Nal 403, o garoto Wallace teve uma boa atuação no clássico e o desempenho do jogador encantoou os europeus. No Gre-Nal deste domingo na Arena, dois olheiros de equipes italianas estiveram no estádio gremista para observar as joias de Grêmio e Internacional, a goleada gremista fez os garotos do tricolor serem vistos com bons olhos pelos representantes italianos e Wallace foi o grande destaque. Com 19 anos e 1.90cm, o volante foi o mais elogiado pelos olheiros que seguirão o observando.


Embora tenha despertado o interesse dos europeus, a tendencia é que Wallace siga no tricolor. Ainda que tenha sido titular nos dois clássicos deste Brasileirão (no primeiro fez sua estreia como profissional), o jovem não é titular absoluto do Grêmio e ainda será "preparado" para só após se firmar na equipe, ser negociado, já que atualmente não teria um valor de mercado muito alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário