EDITORIAS:

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

AFFATATO DIZ ESTAR PRONTO PARA CARGO NA DIRETORIA

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Tendo apoio da Guarda Popular e hoje junto de Vitorio Piffero para tentar voltar ao comando do Internacional no próximo Biênio, se considera preparado para assumir qualquer cargo, seja no administrativo ou futebol, mas ainda não há nada definido. "Nós estamos muito focados na eleição. Eu posso dizer que me sinto pronto para trabalhar no futebol, mas acho que a minha função será mais administrativa. Ali eu acredito que posso render mais. A questão da composição da diretoria nem foi debatida por nós. Não haverá constrangimento".

Também falou sobre sua passagem no setor patrimonial e finanças e a experiencia adquirida. "Qualquer pessoa que milita dentro do clube entende que todas as ações estão voltadas para o futebol. Claro que você fazer parte do núcleo fechado do futebol é empolgante, mas exige responsabilidade. Eu já trabalhei na área patrimonial e na área financeira e atuando nas finanças você convive também com o futebol. Isso tudo te dá experiência", continuou Affatato.

Também explicou que não houve contato com Tite para ser treinador do Internacional. "Seria uma irresponsabilidade fazer isso antes da eleição. O trabalho que está sendo feito é bastante profissional e estamos fazendo de tudo para que o Vitorio fique à vontade na hora de tomar as decisões", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário