EDITORIAS:

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

FELIPÃO DIZ QUE FICARÁ NO GRÊMIO

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Entretanto o técnico foi suspenso por três jogos pelo STJD.



Foi noticiada no inicio da semana, que uma possível proposta do mercado asiático, mais precisamente da China, poderia tirar o treinador Luiz Felipe Scolari do Grêmio. Mesmo tendo firmado um contrato de dois anos, poderia ser pago a multa e estaria liberado para o mercado asiático. Juntamente com essa informação, começou a se falar em Renato Portaluppi novamente na casamata tricolor, justamente pela simpatia que Duda Kroeff tem pelo ídolo gremista, já que trabalhará como diretor de futebol em 2015.

Logo após a derrota para o Bahia, técnico Felipão comunicou aos jogadores que sim, que fica no Grêmio para a próxima temporada, o técnico teria recusado uma proposta do Shanghai Shenhua da China. Membro do Conselho do Grêmio, Odorico Roman postou em seu Twitter que Felipão fica. "Felipão já recusou proposta da China. Afirmou ontem no domingo que fica no Grêmio".

Felipão também foi julgado pelas reclamações aos quarto árbitro Márcio Coruja, no jogo contra o Cruzeiro na Arena, sendo punido por três jogos de suspensão, já Flávio Murtosa também julgado foi suspenso por um jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário