Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Ainda que a eleição para novo presidente do Internacional não tenha ocorrido, a chapa apoiadora da direção atual e a oposição se movimentam nos bastidores em busca de reforços.
Não existe nenhum nome confirmado para a equipe em 2015, muito pelo fato de não se saber quem será o técnico na próxima temporada, a atual direção não descarta a permanência de Abel, já a oposição tem em Tive seu nome favorito, entretanto a disputa o lo comandante será dura, já que o Corinthians e uma seleção da Asia também querem o treinador.
Segundo especulações apos a partida contra o Figueirense neste final de semana, o comandante pode anunciar sua saída do clube e a ida para o futebol carioca, porem não é nada oficial.
A busca por reforços já está ocorrendo, o meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta, 20 anos, teria sido oferecido à situação. A negociação não prosseguiu por conta de valores — mas não está totalmente descartada. Do lado de Vitorio Piffero, a situação de Montillo, 30 anos, é monitorada na China. A chapa 02 ainda entende que são necessárias as contratações de dois zagueiros e um meia ao estilo de Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro — que entre na área e marque gols. Montillo tem essa característica, mas o fato de não ser tao veloz e os altos valores da negociação prejudicam o negocio.
A definição sobre o novo mandatário do Inter ocorrera no próximo dia 13 e Piffero é o grande favorito para retornar a presidência já que teve uma passagem gloriosa no clube, co ajustando a Libertadores de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário