EDITORIAS:

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

INTER TEM PROPOSTAS POR SASHA E VALDÍVIA

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


Duas das principais promessas do Internacional, os meias Eduardo Sasha e Valdívia podem deixar o Beira-Rio em 2015. O presidente em vigência Giovanni Luigi recebeu propostas pelos jogadores e irá repassa-las ao futuro presidente Vitório Piffero, para que ele as analise.
Ao mesmo tempo em que busca reforços para temporada 2015, o Inter sofre assédio de outros clubes por suas promessas. O presidente Giovanni Luigi recebeu duas propostas em sua mesa, pelo meia Valdívia de 20 anos e por Eduardo Sasha de 22 anos estão na mira de outros clube e podem deixar o Inter. Luigi vai encaminhar as propostas para Vitório Piffero, que assume o cargo de presidente em janeiro, para que ele, juntamente com Luiz Fernando Costa, Carlos Pellegrini, Celso Chamun e Marcos Marino, departamento de futebol do clube definam que medidas seguir.


Os interessados nos jogadores e os valores oferecidos, são mantidos em sigilo pelo Internacional, mas se sabe que o grupo Doyyen Sports, mesmo que comprou Damião e Lucas Lima ano passado e repassou ao Santos, tem interesse em comprar o jovem Valdívia. A permanência ou não dos dois também passará por Diego Aguirre, novo técnico do Internacional que será apresentado nesta terça-feira, às 17h:30min, na sala de imprensa do estádio Beira-Rio.

Eduardo Sasha e Valdívia vieram momentos distintos no Internacional, o meia de 22 anos começou a temporada na reserva, foi ganhando espaço e se tornou peça fundamental do time de Abel Braga, era o jogador de velocidade que o clube buscava, em outubro porem sofreu uma fratura no tornozelo, passou por uma cirurgia e ficou de fora do restante da temporada. Ao todo disputou 24 partidas e marcou 6 gols. Valdívia, é considerado um joia da base,vem sendo lapidado no Beira-Rio, desde o começo da temporada é o 12º jogador de Abel Braga e o queridinho da torcida que sempre pede que ele entre durante os jogos. Terminou o ano como protagonista, decidindo jogos, como contra Fluminense e Palmeiras, marcando dois belos gols. As atuações o renderam o 10º lugar no ranking de jogadores mais valiosos do Brasileirão feito pela Pluri Consultoria, onde o jogador foi avaliado em R$ 23,1 milhões. Ao todo disputou 39 jogos e marcou 3 gols pelo Inter.


Ficha Técnica:


Nome: Wanderson Ferreira de Oliveira (Valdívia) / Nacionalidade: Brasileira / Nascimento: Jaciara (MT) / Data de Nascimento: 04/10/1994 / Posição: Meia / Altura: 1,74m /  Pé: Direito / Clubes: Internacional desde a base

Nome: Eduardo Colcenti Antunes (Eduardo Sasha) / Nacionalidade: Brasileira / Nascimento: Porto Alegre (RS) / Data de Nascimento: 24/02/1992 / Posição: Meia-atacante / Altura: 1,73m / Pé: Direito / 
Clubes: Internacional (2010-2012) / Goiás (2012-2013) / Internacional (2013-2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário