Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Figueirense: Jogando apenas para cumprir tabela já que não tinha chances de chegar na Libertadores e nem possibilidade de ser rebaixado, o Figueirense surpreendeu o Internacional e mostrou um grande futebol que anulou as investidas do Colorado, no ataque criou algumas oportunidades e chegou a estar na frente do placar.
NOTA: 6,0.
Argel Fucks: Uma das novas revelações do futebol brasileiro, Argel mudou a cara do Figueirense no campeonato, evitou o rebaixamento e dificultou a vida do Internacional. No fim porem sofreu a derrota.
NOTA: 6,0. MÉDIA: 6,0
INTERNACIONAL: Brigando por uma vaga direta na Libertadores do ano que vem o Inter precisava vencer o Figueirense em Florianópolis, mas não foi tão fácil quanto se imaginava. Apenas no ultimo de jogo o torcedor pode comemorar a vaga direta na competição sul-americana, o gol de Wellington Silva que deu a vitoria saiu apenas aos 50 minutos do segundo tempo. A atuação não encantou o torcedor, mas a vitoria e vaga vieram.
NOTA: 5,5.
Abel Braga: Sem seu principal jogador, o meia D'Alessandro que estava suspenso o técnico optou por escalar uma equipe com 3 zagueiros, algo inimaginável tendo em vista que o Inter precisava vencer. Com pouca criação o time só conseguiu derrotar os catarinenses no fim.
NOTA: 5,0. MÉDIA: 5,25.
Nenhum comentário:
Postar um comentário