EDITORIAS:

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

VÍDEOS: INTER APRESENTA NOVO VICE DE FUTEBOL

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Foto: Anderson Kblo / Vídeos: @rcopetti / Convidado: @jfilhoreporter



A terça-feira foi de mais uma negativa para comandar a equipe em 2015, depois de Tite, agora foi a vez de Vanderlei Luxemburgo negar a proposta do Colorado e decidir seguir no Flamengo em 2015. Que segundo o presidente Vitorio Piffero em coletiva no Beira Rio negou que integrantes da sua direção tenham procurado o ex treinador do Grêmio. E junto com seu novo vice presidente de futebol Luiz Fernando Costa, apresentado na tarde hoje afirmou que não nenhum treinador está descartado, somente os estrangeiros que precisariam de um longo período de adaptação.

A ideia de trazer Luxemburgo surgiu após o técnico Tite aceitar a proposta do Corinthians que era inferior a oferecida pelo Internacional e Abel Braga dizer que não segue no clube em 2015 a diretoria optou então por ir atrás de Luxemburgo e já planeja a ida ao Rio de Janeiro para selar o acordo, entretanto o técnico não aceitou a proposta do Colorado e seguirá na Gávea no próximo ano.

O retorno de Clemer a equipe principal, já que o técnico comandou a equipe após a saída de Dunga, está descartada, pois a direção acredita que ele não está preparado para comandar a equipe na Libertadores da América.

Veja um compacto da coletiva:



Veja as informações de pós coletiva:

Nenhum comentário:

Postar um comentário