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sábado, 3 de janeiro de 2015

GRÊMIO E UMBRO FORMAM PARCERIA

Redação: Daniele Lentz / Produção: @rsesporte_com / Imagem: Ass Grêmio





Uma nova parceria conecta forças de dois gigantes que nasceram exclusivamente para o futebol. O Grêmio, um dos maiores clubes brasileiros de futebol, se une à Umbro, marca inglesa que é referência no cenário mundial de materiais esportivos. Para selar a parceria está marcado para a próxima quinta-feira, 08/01, o lançamento dos novos uniformes para a temporada 2015, na Arena. "A identidade da Umbro com a essência do futebol de competição possui toda a aderência com a tradição e atributos históricos do jeito Grêmio de jogar. Vejo nesta parceria uma sinergia e alinhamento pleno para o desencadeamento de resultados muito positivos no cenário mercadológico e esportivo do clube", ressalta Beto Carvalho, executivo de marketing do Grêmio.

Conforme afirma Dante Grassi, gerente de Marketing da Umbro Brasil: "O novo manto é a primeira grande conquista dessa parceria perfeita, acreditamos na raça e determinação do clube que com certeza trará grandes alegrias para os apaixonados torcedores do tricolor gaúcho".

Retomando de forma ativa sua ascensão no mercado brasileiro, a Umbro aposta nos grandes clubes do país. "Conhecemos a história e imponência do Grêmio, estamos certos que essa parceria será um marco na nossa atuação no Brasil. Alinhado à nossa estratégia de marketing o clube chega para somar no crescimento da marca", comenta Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing da Umbro Brasil.

Consolidando sua atuação em 2015, além do Grêmio, a marca terá quatro destaques na Série A do Campeonato Brasileiro: Atlético-PR, Chapecoense, Joinville e Vasco. Enquanto no cenário mundial será representada por grandes clubes, como Everton, Lens, Nantes, Hull City, entre outros, além das seleções do Canadá, Peru, Irlanda e Sérvia.

Sobre a Umbro

Foi fundada em 1924 em Manchester, Inglaterra, por um jovem alfaiate chamado Harold Humphreys, que acreditava no estilo como uma vantagem para a performance – se você parecesse inteligente, jogaria de maneira inteligente – um princípio que se mantém até hoje. Desde então, o "Diamante Duplo" tem sido usado dentro e fora dos campos por alguns dos maiores atletas e times – de Ballon D'Or a campeões mundiais. Qualidade, adequação e propósito sempre foram o coração do design da Umbro, das primeiras camisas dryfit de futebol às botas feitas à mão com couro, feitas para o máximo conforto. Hoje, a Umbro combina sua rica herança com a cultura do futebol moderno para fazer indumentária futebolística, incluindo chuteiras e equipamentos que combinem performance com o estilo de cada jogador, time e torcedor, apaixonado por esse esporte como nós.

Sobre o Grupo Dass

No Brasil, a Umbro é licenciada para o Grupo Dass, que está entre os maiores grupos calçadistas e têxteis do Brasil. Formado por dez unidades produtivas localizadas nas regiões Sul e Nordeste, além da Argentina, o Grupo Dass produz anualmente mais de 12 milhões de calçados e 3 milhões de peças em confecção, contando com 10.500 colaboradores. Além da Umbro, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.

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