Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Um dos jogadores que tem sua permanência tratada como prioridade no Grêmio é o volante Fellipe Bastos. Titular em 2014 e principal jogador da função nesta temporada após a saída de Riveros, Fellipe Bastos está emprestado pelo Vasco ao Grêmio e as duas equipe negociam a ampliação do vinculo do jogador com o tricolor.
O jogador recebe cerca de R$ 150 mensais do Vasco da Gama, que quer se desfazer do jogador, com isso a direção gremista tenta ampliar o contrato do volante e pagar integralmente seu salario.
O jogador tem contrato com o Grêmio até o meio do ano e o Vasco recebeu uma proposta do futebol Árabe pelo volante, caso o cruzmaltino decida vende-lo, o Grêmio terá de deixa-lo sair, a não ser que cubra a oferta da Árabia, o que é descartado pela direção, que aposta na vontade do jogador para tentar sua permanência na Arena. A situação do Fellipe Bastos foge do nosso controle na medida em que não temos condições de cobrir qualquer oferta do exterior. Mas existe um desejo enorme do jogador de permanecer aqui conosco. Talvez se demorar muito a situação, pode ele mesmo fazer a desistência ou o até Vasco acabar abrindo mão da negociação”, declarou Romildo, que confirmou o desejo de prorrogar o vínculo de Fellipe Bastos com o Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário