Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens
Roberto de Melo cutuca o Grêmio:
“Alguns clubes têm facilidade para ter pênalti a favor”
A derrota por 1 a 0 para o Veranópolis, domingo, ainda não digerida pelos Colorados. Isso por conta de um lance envolvendo o lateral Alan Ruschel, que fazia sua estreia pelo inter. Aos 17 minutos do primeiro tempo, o jogador invadiu a área do Veranópolis e foi derrubado, o arbitro da partida entretanto nada marcou para inguinação dos colorados.
Segundo Alan Patrick, o arbitro confessou que marcou a penalidade mas voltou atrás.
"(O árbitro) Admitiu no intervalo, quando a gente tava voltando. Nós fomos questionar e ele disse que marcou e voltou atrás. Ele disse que tinha apontado e depois voltou atrás", disse o meia.
Roberto Melo, diretor de Futebol do Inter não condenou o arbitro Francisco da Silva Neto, mas aproveitou para cutucar o Grêmio, que teve três pênaltis marcados a seu favor nas últimas três rodadas. "Não vou dizer que ele (árbitro) foi o culpado. Mas ficou claro que ele teve erros na partida. Impressionante a dificuldade para marcarem pênaltis a nosso favor. Contra teve até árbitro que deu pênalti sem ter visto, auxiliado por bandeira, por juiz de trás do gol. A nosso favor é uma dificuldade incrível marcar pênalti. Nunca vi um juiz apontar para a marca e voltar atrás. Alguns clubes parece que têm mais facilidade para ter pênalti marcado", declarou Roberto Melo.
Questionado se estava falando do Grêmio, Melo desviou o assunto e apenas disse que tem observado outros clubes terem bastante pênaltis a favor. "A gente vê toda hora lances de pênaltis. Nós não tivemos nenhum pênalti marcado e vendo outros jogos se nota que tem time que toda hora tem um marcado", completou.
Mesmo com a derrota no domingo, a primeira do clube na competição, o Internacional líder ao grupo A com 25 pontos.
Na próxima rodada o Inter enfrenta o Brasil de Pelotas, a partida acontece na próxima quarta-feira (26/02) e será realizada no Beira-Rio. Os sócios interessados em assistir a partida deverão fazer Check-In a partir das 10 horas desta segunda-feira, pelo site www.internacional.com.br/checkin/. Os sócios que conseguiram fazer o Check-In para o duelo contra o Caxias, no primeiro evento-teste do estádio não poderão faze-lo para os eventos-teste seguintes.
Doloridinho por causa de um jogo... Esquece de milhares de favorecimentos. Vai tomar fosfosol, a mente deve estar meio "anuviada" de tanto brilho que estão tendo por parte da Phipha, presidente, imprensa, PMPA, Governo do Estado... Não se preocupem, a FGF ainda não mudou de patrão.
ResponderExcluire tem times que ficam quase 3 anos sem ter jogador expulso...time de casa remendada...
ResponderExcluir