EDITORIAS:

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

MAIS NOMES SONDADOS PELO GRÊMIO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



O Grêmio está no mercado em busca de reforços e um velho conhecido asiático pode reforçar o tricolor. De acordo com informações da 'Rádio GreNal' o Grêmio sondou o atacante Baré de 33 anos. Baré atuou no Tianjin Teda (clube que contratou Barcos) na última temporada e tem 33 anos, o jogador atua no futebol asiatico desde 2003. Baré é natural do de Venâncio Aires, foi revelado pelo Guarani-RS e chegou a atuar nas categorias de base do Grêmio. Sua carreira entretanto, foi feita no futebol asiático, rodadndo em diversos clubes do futebol chinês, japonês e árabe.

O jogador seria opção para suprir as saídas de Barcos e Moreno para China e tentar resolver os problemas ofensivos que o clube vem enfrentando.

Segundo o colunista Zini Pires de Zero Hora, um empresário gaúcho ofereceu ao tricolor um atacante que disputou a última Copa do Mundo pela Croácia. Trata-se atacante, Sammir, 27 anos. Baiano de nascimento, naturalizado croata, Sammir defende o Getafe, da Espanha. Ele vestiu a camisa da seleção croata na Copa do Mundo do Brasil de 2014. O clube espanhol vive uma séria crise financeira e o jogador está com os salários atrasados. Assim, Sammir poderia atuar na Arena sem alto custo. Jorge Sammir Cruz Campos viria só pelos salários. Sammir foi da base do Atlético-MG, passou pelo Atlético-PR e defendeu o Dínamo de Zagreb entre 2007 e 2014. Joga na Espanha desde o ano passado.

Outro atacante que é sondado é o argentino Ariel Nahuelpan, centroavante do Pachuca-MEX. Com passagem pelo Coritiba entre 2008 e 2010, o jogador de 26 anos seria comprado em definitivo. A investida em Ariel tem o aval de Felipão, que vê com bons olhos a chegada de um atacante de 1m90cm para reforçar o setor ofensivo. O Grêmio tenta agora sensibilizar o clube mexicano a baixar a pedida para liberá-lo, que seria de U$$ 2 milhões. Além disso, hoje o jogador recebe cerca de R$ 290 mil por mês no Pachuca. Um ponto a favor do Grêmio é que Ariel deseja voltar a atuar no Brasil. Na temporada 2014/15 do México, marcou 15 gols em 25 jogos pelo Pachuca. Com largo currículo no futebol, Ariel iniciou sua carreira no Nueva Chicago, da Argentina. Também já atuou por Coritiba, no Brasil, Racing Santander, LDU e Barcelona, no Equador, e Pumas, Tigre e Pachuca, no México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário