EDITORIAS:

domingo, 1 de fevereiro de 2015

NOTAS, GOLS E COLETIVA: LAJEADENSE 1 (3)X(1) 1 INTERNACIONAL

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube





























INTER: Time iniciou da mesma forma do ultimo amistoso, sem Nilmar com desconforto e com Rafael Moura no comando do ataque, mas não conseguiu receber nenhuma bola em condição de finalizar. Inter teve boa movimentação, apesar de falta de velocidade, boas jogadas, mas sem chances claras de gol. Segundo tempo após tomar o gol de pênalti, passou atacar mais e criou algumas chances, empatou com Ernando. Perto do final do jogo baixou o ritmo e perdeu o controle do jogo. Foi mal nos pênaltis e acabou perdendo a Recopa Gaúcha. NOTA 6

DIEGO AGUIRRE: Montou o time com uma boa ideia de um volante, recuando Aranguiz para onde ele rende mais e dando parceria para D'Alessandro, com Alex e Sasha. Os passes funcionaram mas não tinha velocidade e poucas chances, mesmo com um a menos, tirou Rafael Moura e colocou Valdivia, dando mais movimentação e velocidade, funcionou mas o time continuou com os setores bem separados. NOTA 7 / MÉDIA GERAL 6,5

LAJEADENSE: Muito bem postado em campo, marcando forte no seu campo e mesmo dando alguns espaços para a troca de passes do adversário, não dava espaços próximo da área. Criou poucas chances no primeiro tempo, mas não correu riscos. Fez o gol de pênalti na volta do segundo tempo, depois de tomar o empate manteve a postura e acelerou o jogo nos últimos 20 minutos. Mostrou bom preparo nas cobranças de pênaltis, e sagrou-se Campeão da Recopa Gaúcha. NOTA 7

LUIS CARLOS WINCK: Montou muito bem seu time, com boa marcação e muito boa saida de bola, com trocas rápidas e ataques rápidos. Por vezes não dando em nada, mas manteve essa estratégia durante todo o jogo. Conseguiu sair na frente, mas cedeu o empate e acelerar o jogo nos últimos minutos, quase rendeu a vitória no tempo normal.
NOTA 8 / MÉDIA GERAL 7,5

GOLS:




COLETIVA Diego Aguirre

“Não fizemos um mau jogo, mas ficar com 10 no início do segundo tempo dificultou. Acho que Inter buscou e conseguiu o empate. Os jogadores fizeram um bom trabalho. Obviamente que temos que continuar a trabalhar e melhorar. Na decisão dos pênaltis, acontece (perder). Não vou falar sobre isso. Durante o jogo, tivemos momentos bons e outros não tão bons, mas faz parte da preparação para o que vem adiante. Falei para os jogadores (no vestiário) que temos que jogar com mais intensidade. Criar surpresa. Faltou controlar melhor o jogo e ter a (posse da) bola. Temos muitas coisas para trabalhar e melhorar. Vamos tirar conclusões do que aconteceu e pensar na partida de quarta-feira.Ainda não posso falar nada definitivo (Sobre o próximo jogo). Provamos uma dupla com Aránguiz e Nilton, que tem muita qualidade e pode jogar juntos perfeitamente. Temos muitos jogadores para observar e ver o que vai acontecer. Ainda temos jogadores que precisam ser inscritos. Vamos ver.”

Ficha Técnica:
Local: Estádio Alvioazul, em Lajeado / Data: 1 de Fevereiro de 2015 / Horário: 17h (de Brasília) / Árbitro: Anderson Daronco /Assistentes: Marcelo Barison e Júlio César dos Santos / Público: / Cartões Amarelos: Paulão e Léo (Inter) e Paulo Josué, Michel e Thiago (Lajeadense) / Cartões Vermelhos: Léo (Inter) / Gols: Gilmar aos 2 minutos do segundo tempo de pênalti para o Lajeadense e Ernando aos 9 minutos do segundo tempo / Cobrança de Pênaltis: Lajeadense: Rafael, Márcio Goiano e Vinícius acertaram e Ramon errou . Internacional: Nilton acertou e D’Alessandro, Sasha e Fabrício erraram.

Lajeadense: Luiz Muller; Thiago, Camilo, Everton e Márcio Goiano; Marabá, Mateus Santana, Rafael Gava e Paulo Josué (Ramón); Michel (Vinícius) e Gilmar.
Técnico: Luis Carlos Winck.

Inter Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Nilton, Alex (Cláudio Winck), Aránguiz e D'Alessandro; Sasha e Rafael Moura (Valdívia).

Técnico: Diego Aguirre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário