EDITORIAS:

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

NOTAS, GOLS E COLETIVA: INTER 4X4 SÃO JOSÉ

Redação: Tiago Dias / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube



INTER: Com inicio rapido e de boa movimentação, principalmente de Vitinho que fazia sua estreia, Inter rapidamente dominou o jogo e raídamente fez 3x0. Voltou a apresentar as falhas defensivas do ano passado e tomou dois gols antes do intervalor. Voltou lento para o jogo, apesar de fazer o quarto gol, deu chances para o São José descontar até empatar o jogo no final.
NOTA 6

DIEGO AGUIRRE: Conseguiu montar seu time muito bem ofensivamente, mas defensivamente não conseguiu ajustar ainda. Ainda viu seu time ter muitos espaços entre os setores. A maior capacidade técnica foi que fez seu time marcar quatro gols, mas a carência tática principalmente da defesa, fez tomar os gols e sair com empate.
NOTA 4 / MÉDIA GERAL 5

SÃO JOSÉ: Nem bem tinha iniciado o jogo e ja estava perdendo, tentou se organizar mas ainda assim tomou mais gols. A partir da queda do adversário começou a criar chances e fazer gols. Tomou mais um no segundo tempo, mas conseguiu empatar o jogo no final e criou mais chances antes do empate. Usufruiu bem da fragilidade defensiva do Inter.
NOTA 6

GILSON MACIEL: Organizou seu time muito bem compactado isso conseguiu fazer com que seu time criasse chances e fosse atrás do resultado. Apesar da menor qualidade técnica, taticamente bem postado e dificultando as ações do adversário.
NOTA 6 / MÉDIA GERAL 6

GOLS:



COLETIVA Diego Aguirre:

"Não divido o time. São todos para defender e todos para atacar. Estamos juntos para ganhar e perder. Às vezes, as derrotas ensinam mais que vitórias. Também há momentos psicológicos, quando se pensa que o jogo está ganho e não está. Os jogos estão servindo para conhecer os jogadores e os rendimentos. Temos que continuar olhando para a frente. Obviamente que vamos exigir melhoras na parte individual. Temos que melhorar na defesa para não sofrer como sofremos hoje. Se queremos ganhar algo, não podemos tomar tantos gols assim. Não é normal tomar quatro gols. A equipe jogou bem. Tivemos algumas falhas. Agora é trabalhar e corrigir os erros."

Ficha Técnica:

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre / Data: 4 de Fevereiro de 2015 / Horário: 19:30 (de Brasília) / Árbitro: Daniel Soder /Assistentes: José Javel Silveira e Marcelo Oliveira e Silva / Público: 11.966 torcedores / Cartões Amarelos: Bertotto, Aránguiz e Sasha (Inter) e Jô (São José) / Gols: Vitinho aos 2 minutos e aos 36 minutos do primeiro tempo, Eduardo Sasha aos 27 minutos do primeiro tempo e aos 25 minutos do segundo tempo (Inter) e Jô aos 38 minutos do primeiro tempo e aos 30 minutos do segunto tempos 41 minutos do primeiro tempo e Rafinha aos 45 minutos do segundo tempo (São José)

Inter Alisson; Winck, Paulão, Ernando e Fabrício; Nilton, Aránguiz (Bertotto), Vitinho (Luque), D'Alessandro e Sasha; Nilmar (Rafael Moura). Técnico: Diego Aguirre.

São José Fábio; Alexandre Bindé, Léo, Rafael Goiano e Brida; Roberto, Felipe Guedes, Rafinha e Rafael Carrilho; Jô (Collazo) e Reinaldo (Heliardo). Técnico: Gilson Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário