EDITORIAS:

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

RÉVER AVISA: NÃO SOU SALVADOR DA PÁTRIA

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens




Passa ano, entra ano e três técnicos a defesa colorada segue gerando problemas, preocupações aos dirigentes, técnico e torcida com os espaços generosos aos adversários. Nas quatro partidas de 2015, o Inter sofreu oito gols, média de dois por jogo. A direção contratou Réver, mas com questões burocráticas que atrasaram seu registro na CBF, o zagueiro ainda não estreou. O que deve ocorrer neste sábado diante do Novo Hamburgo no Beira Rio, já que seu nome está no BID. Espera-se que possa solucionar o problema atrás, mas sua simples entrada no time seria suficiente?

Em entrevista coletiva, o zagueiro avisou que não é solução para todos os problemas da defesa. "Não vou resolver tudo sozinho. Não sou o salvador da pátria. Somos uma equipe, e onde todos ganhamos e todos perdemos. Futebol é movido a trabalho, estou aqui para isso, errando o menos possível com meus companheiros".

Anderson no BID, mas não deve jogar amanhã.


O meia Anderson treinou com os companheiros de Internacional pela primeira vez, nesta sexta-feira. Ainda assim, não deverá estrear pela equipe no sábado, diante do Novo Hamburgo. A equipe treinada por Diego Aguirre para iniciar a terceira partida do Campeonato Gaúcho não foi divulgada, pois a primeira parte do trabalho foi fechada à imprensa.

A tendência é que Aguirre monte o time com Muriel; Léo, Alan Costa, Réver e Alan Ruschel; Bertotto, Rodrigo Dourado, Valdívia, Luque e Alex; Rafael Moura. Após duas rodadas, o Inter segue em busca de sua primeira vitória no Estadual, no qual é o nono colocado, com apenas dois pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário