EDITORIAS:

sábado, 7 de março de 2015

DIVERGÊNCIAS ENTRE KLÉBER E GRÊMIO CONTINUAM

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Depois do empresário do atacante Kléber, Giuseppe Dioguardi, convocar uma coletiva para falar sobre o futuro do atacante e revelar salários atrasados por parte do Grêmio, nesta sexta foi a vez de Nestor Hein, diretor -jurídico do Grêmio comentar sobre o assunto, rebatendo o agente.

Hein participou do programa Sala de Redação DS Rádio Gaúcha as pendencias financeiras do clube com o atacante. " O Grêmio deve três meses de contrato de imagem. Nunca ficou devendo salário de um ano. Assim como não é verdadeiro que quando veio para o Grêmio ele tinha propostas superiores".

O dirigente porém rebateu as declarações do agente sobre o Tricolor querer colocar uma cláusula no contrato do atacante impedindo que ele assinasse com o Internacional. "Nunca foi cogitado colocar cláusulas para o jogador nunca atuar no Internacional", comentou Hein que voltou a afirmar, como já havia feito no inicio da semana, que as negociações com o jogador para rescindir o contrato estão encerradas "As negociações realmente foram encerradas em razão de exigências que não posso revelar. Só se o empresário me autorizar".


Na coletiva de ontem Dioguardi havia dito que as negociações ainda estavam em andamento. "A gente vem negociando a no minimo dois anos. Foi uma medida que tomamos a partir da decisão do treinador em nem levá-lo para a pré-temporada. Nada regrediu, seguimos negociando normalmente. Chegamos em uma parte delicada, mas seguimos. E por isso vem me manifestar: nós achamos estranha a declaração do dirigente (Hein), pois nunca nem falei com ele. Logo após as declarações falei com a direção e tudo segue na mesma".

Sobre a proposta do Fort Lauderdale Strikers, clube que o ex-atacante Ronaldo é dono e que o empresario revelou ter recebido, Hein disse que ae quiser o atacante pode sair do clube. "Se o jogador quiser ir paras os EUA o Grêmio libera na hora pagando parte do salário para que o jogador não perca seu padrão de vida".

Nesta sexta Dioguardi publicou uma foto onde toma café com dirigente do Fort Lauderdale Strikers, dando a entender que o clube jogador pode ir mesmo para os EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário