EDITORIAS:

segunda-feira, 23 de março de 2015

RAIO X DOS REFORÇOS DO INTER EM 2015

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Dos sete reforços do Inter apenas Nilton não sofreu com lesão no ano passado, os outros seis jogadores contratados tiveram problemas de lesões e não passaram de 10 jogos na temporada 2014.

O desempenho é considerado baixo nos padrões brasileiros, para direção do interesse é um dos grandes problemas para os jogadores não engrenarem.
O ritmo de jogo e melhor condicionamento físico são os principais problemas por estarem parados a um bom tempo, Se vê uma grande diferença entre o jogador que mais jogos fez no ano passado: Fabrício teve 50 jogos pelo colorado na temporada 2014 entre o inicio e o final do ano, sendo assim, um dos que mais jogo pelo inter.

Com medo de alguns jogadores sentirem lesões ou ate mesmo se machucarem por muitos jogos no inicio do ano a direção do inter e o técnico Diego Aguirre decidiram porá fazer um rodízio de jogadores que disputam gauchão e libertadores, essa prática será mantida segundo a direção do inter diz que a prioridade é a competição Internacional, e o técnico Aguirre está em fase final de testes.

Avaliações do jogadores:

Vitinho: Logo na estréia fez dois gols contra o São José de Porto Alegre e deixou a torcida animada com o reforço ,mas , as arrancadas do tempo de Botafogo ainda não apareceram nesse início de ano,Vitinho tenta jogadas de efeito e chutes de fora da área, mas em muitas vezes, parece individualista tentando fazer a jogada em prol dele,no esquema 3-5-2 ainda não cumpriu com sucesso a função de ajudar a defesa há auxiliando, antes de chegar ao inter o jogador estava machucado,, passou 4 meses machucado por causa de uma lesão nos ligamentos do tornozelo. No último jogo pela libertadores, Vitinho marcou o gol de empate contra o emelec na última quarta-feira.

Em 2014:

* Fez 28 jogos: dois pela Liga dos Campeões, 23 pelo Campeonato Russo, 1 pela Supercopa da Rússia e 2 pela Copa da Rússia

* Último jogo na temporada 2014: 2 de dezembro (CSKA 2x1 Amkar Perm)

* 1 gol marcado pelo CSKA

Anderson: A última temporada foi a pior para o jogador Anderson, sem ser aproveitado no Manchester United, foi concedido para a Fiorentina por empréstimo, voltou para o Manchester e ficou sem atuar por seis meses e teve seu contrato rescindido. Voltou para o Brasil e foi apresentado no dia 3 de janeiro pelo Inter, Em La Paz não agüentou muito tempo e saiu com 36 minutos da primeira etapa e precisou de oxigênio para por conta da altitude boliviana , no jogo o inter saiu derrotado para o The Strongest – Bolívia por 3x1,uma lesão na coxa interrompeu sua seqüência no inter.

Em 2014:

* Fez 19 jogos: um pela Premier League, 1 pela Copa FA, 1 pela Copa da Liga Inglesa, 14 pelo Campeonato Italiano e 2 pela Copa da Itália

* Último jogo na temporada 2014: 30 de agosto (Burnley 0x0 Manchester United)

* Nenhum gol marcado com as camisas do Manchester United e Fiorentina

Lisandro López: É a grande aposta da direção para a continuidade da taça libertadores,chegou com fama de goleador nato,e mesmo vindo do futebol do Catar, teve boas atuações contra Juventude e Aimoré.Depois do jogo contra o Brasil de Pelotas o jogador foi diagnosticado com uma lesão no menisco, Vai ficar até a fase final de classificação do gauchão sobre os cuidados do departamento médico do inter.

Em 2014:

* Fez 28 jogos, todos na Liga do Catar

* Último jogo na temporada 2014: 20 de dezembro (Al Arabi 2x1 Al-Gharrafa)

* 8 gols marcados pelo Al-Gharafa


Nico Freitas: O Desconhecido ex-jogador do Montevideo Wanderers – Uruguai, chegou no inter por recomendação do técnico Diego Aguirre,Havia jogado em 2011 no Peñarol, onde foi vice-campeão da libertadores no mesmo ano, ao lado do volante Nilton, deu uma melhora do sistema defensivo do inter. É um jogador sem muita técnica, mas com muita força.Agradou por ter boas atuações até agora, mas tem a concorrência de Nilton e do Chileno Aránguiz na função.

Em 2014:

* Fez 28 jogos: 15 pelo Campeonato Chileno e 13 pelo Campeonato Uruguaio

* Último jogo na temporada 2014: 6 de dezembro (América 1x0 Wanderers)

* 1 gol marcado pelo Montevideo Wanderers-URU

Nilton: Chegou em Porto Alegre com moral,trouxe dois títulos do campeonato brasileiro pelo o cruzeiro, por conta de algumas cirurgias no joelho, o inter teve cuidado especial para anunciar a contratação do jogador.Está adquirindo a velha forma de quando atuava no clube de Minas Gerais,Mas até hoje, ainda não teve uma atuação de se encher os olhos.

Em 2014:

Fez 41 jogos: 26 pelo Brasileirão, 7 pelo Mineiro, 5 pela Copa do Brasil e 3 pela Libertadores

* Último jogo na temporada 2014: 7 de dezembro (Cruzeiro 2x1 Fluminense)

* 3 gols marcados pelo Cruzeiro

Réver: Sofreu muito com as lesões nos tornozelos, com isto não teve bom no Atlético Mineiro, um ano antes o jogador teve belas atuações pelo clube minério, sendo campeão da Libertadores, o zagueiro lento e sem tempo de bola na estréia do inter já vai mudando,agora já se mostra com uma antecipação muito boa e também é elemento surpresa no ataque colorado.

Em 2014:

* Fez 12 jogos: 7 pelo Brasileirão, 1 pelo Mineiro, 3 pela Libertadores e 1 pela Recopa Sul-Americana

* Último jogo na temporada 2014: 7 de dezembro (Botafogo 0x0 Atlético-MG)

* 1 Gol marcado pelo Atlético-MG

Léo: Um dos jogadores mais contestados pela torcida, tendo a concorrência de Cláudio Winck.A favor do ex-lateral do Flamengo está o fato de que Winck quase sempre está lesionado, No time Atual Léo é o titular absoluto da lateral – direita do inter.

Em 2014:

Fez 11 jogos: 3 pelo Brasileirão, 6 pelo Carioca, um pela Copa do Brasil e 1 pela Libertadores

* Último jogo na temporada 2014: 7 de dezembro (Grêmio 1x1 Flamengo)

* 2 gols marcados pelo Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário