EDITORIAS:

segunda-feira, 30 de março de 2015

OAS DIZ QUE OLÍMPICO AINDA É DO GRÊMIO

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Marinho Saldanha UolES

OAS afirma que não existe desacerto com 
empresa que fará demolição do Olímpico

A empresa OAS através de sua assessoria de imprensa acabou se manifestando na sexta-feira passada, sobre uma matéria publicada pelo site UOL ESPORTES, na quinta-feira o site revelou a falta de pagamento ás empresas que realizam a demolição do Olímpico, que está abandonado, até vandalismo vem sofrendo. A construtora diz que não existe nenhum tipo de desacerto com a empresa Ramos Andrade que vai demolir o Olímpico, e também afirma que não há contrato com outra firma para o procedimento.

O Olímpico está abandonado, a velha casa do Grêmio está cada vez com mais entulhos onde passavam os torcedores e jogadores, sem contar à vegetação que cresce continuamente sem parar. Não se tem uma previsão de quando será a implosão do Estádio Olímpico, A troca entre direção do grêmio e OAS só se completará com o fim da compra da administração do estádio. Mas a negociação está parada por causa dos problemas na Justiça pelo qual passa a OAS devido a Operação Lava-Jato.

Manifestação da OAS na íntegra sobre a matéria do UOL ESPORTES:

"Com relação à matéria publicada no UOL Esportes nesta quinta-feira, 26/03, que trata do Estádio Olímpico, a OAS esclarece que o estádio pertence ao Grêmio. Existia segurança contratada especialmente para vigiar o maquinário que se encontrava no canteiro de obras instalado para realizar a demolição. Contudo, em razão da retirada destes equipamentos do canteiro, por já terem cumprido a sua finalidade nesta etapa, não há sentido em a empresa manter tal vigilância sua no local". "A OAS informa, ainda, que não há qualquer desacerto comercial com a construtora Ramos Andrade, contratada para o serviço de demolição. A construtora Demarco, por sua vez, não mantém qualquer contrato com a OAS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário