EDITORIAS:

sexta-feira, 27 de março de 2015

VELOCIDADE REDUZIDA NA PADRE CACIQUE EM JOGOS DO INTER

Redação: Francisco Alves / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



A EPTC colocou em prática uma medida para se obter uma maior segurança dos pedestres que atravessam a Avenida padre cacique para chegar ao beira-rio,a medida já foi aplicada nos últimos dois jogos do inter.A entidade reduziu o limite para 10 km/h quando houver jogos, tanto na entrada como na saída das partidas.

Aproximadamente um mês atrás, depois da vitória do inter sobre a Universidad de Chile, pela libertadores, Ademir Lima morreu atropelado por um ônibus. Desde o acontecimento a EPTC e o inter fizeram uma reunião para debater possíveis ações para não se ter outra acidente como esse. "A redução é válida no trecho do Asilo Padre Cacique até a Rua A tem sido sinalizada por placas móveis. Além disso, também foram colocados cones para ajudar a estreitar a pista em alguns pontos do corredor de ônibus, sendo assim, os motorista tem que tirar o pé do acelerador para não causar problemas".

Quando os painéis eletrônicos encomendados pela EPTC ficarem prontos, substituirão as placas móveis, melhorando a sinalização. Vanderlei Cappellari presidente da EPTC comemorou o resultado: "O resultado nos primeiros jogos foi excelente. A segurança dos pedestres aumentou de forma significativa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário