EDITORIAS:

quarta-feira, 8 de abril de 2015

CLUBE PREPARA INVESTIDA EM D`ALESSANDRO

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Alexandre Lops/Inter 


O meia D`Alessandro tem seu nome frequentemente vinculado ao River Plate, clube que foi revelado e onde já afirmou que deseja encerrar a carreira, porem pode ser outro clube Hermano a tirar D`Ale do Beira-Rio. O Racing prepara para o fim do ano, uma investida pelo meia de 33 anos, que tem contrato com o Inter até dezembro de 2017.

A confirmação foi feita pelo vice-presidente do Racing Miguel Jiiménez em contato Tyc Sports da Argentina. “O Andrés D’Alessandro é muito torcedor do Racing e nós sabemos. Vamos ir a buscá-lo por mais difícil que seja”, disse Miguel Jiménez.


De acordo com o jornalista Daniel Avellaneda, do jornal La Nación, Diego Milito, que jogou com D’Alessandro no Zaragoza, e que é o principal jogador do Racing estaria intermediando as conversas com o capitão Colorado.


Revelado pelo River Plate, D`Alessandro não esconde a vontade de encerrar a carreira na equipe, porém D`Ale seria na infância, torcedor do Racing oque poderia ajudar nas negociações. A quase sete anos no Internacional D`Alessandro tem 309 jogos pelo Inter e  73 gols marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário