EDITORIAS:

terça-feira, 14 de abril de 2015

INDICADOS POR FELIPÃO, GRÊMIO MIRA REFORÇOS

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens


Bruno Grassi, Vagner, Benhur e Matheus foram sondados pelo Grêmio


Indicados pelo técnico Felipão, o Grêmio através do presidente Romildo Bolzan Jr. buscou informações sobre o goleiro Bruno Grassi, 28 anos, o meia Wagner, 23, e o volante Benhur , 20, do Cruzeiro RS, na última semana. Por intermédio de outros empresários, o nome do atacante Matheus, um dos destaques da equipe no Gauchão, também foi oferecido nas mesmas condições. O quarteto estaria nos planos para compor o elenco para o Brasileirão e restante da Copa do Brasil.

O interesse no goleiro Bruno, além das grandes atuações é que Marcelo Grohe desfalcará o Grêmio entre o final de maio até após o dia 4 de julho, devido a convocação par Seleção Brasileira. Com isso o arqueiro do estrelado oferece uma alternativa experiente para a comissão técnica gremista. O goleiro tem vinculo com o Cruzeiro até janeiro de 2016.


Em relação ao meia Wagner o que conta a favor é a incerteza da renovação de contrato de Cristian Rodríguez. Com apenas com Douglas, Giuliano, Lincoln e Luan como meias no elenco, Felipão indica Wagner, que tem contrato com o Cruzeiro até abril de 2017, também se encaixaria na política de valorização de jovens atletas, e que não inflacionam a folha salarial. O mesmo vale também para Benhur, que tem contrato apenas até novembro deste ano, e poderá ocupar a vaga no elenco aberta com a lesão de Ramiro. A intenção da direção tricolor é oferecer a vitrine do Brasileirão, sem desembolsar nenhum valor para a compra dos direitos econômicos dos jogadores.

Em 2011 o Cruzeiro RS, com política de aposta em jovens talentos no estadual, realizou transações de formato semelhante quando emprestou o atacane Jô para o Inter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário