EDITORIAS:

sábado, 4 de abril de 2015

CASO FABRÍCIO: NOVELLETTO DIZ QUE SUA DECLARAÇÃO FOI ALTERADA

Redação: Victor Thompsen / Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens



O momento de fúria do lateral Fabrício na vitória do Inter sobre o Ypiranga na quarta-feira pode ter como explicação as supostas injúrias raciais sofridas por ele. A Federação Gaúcha de Futebol entretanto nega que qualquer denúncia de injurias raciais tenham chegado a entidade. O mandatário do futebol gaúcho, em contato ao Canal Esporte Interativo, falou que suas declarações foram alteradas e publicadas com outro contexto.

Leia as declarações abaixo:

Para o presidente Francisco Novelletto as injúrias à Fabrício podem ter ocorrido após o jogador ter xingado e feitos gestos obscenos aos torcedores no Beira-Rio. "Joga a camisa no chão e vai querer que as pessoas esperem com beijinho? Ele deu motivo. Como é que com 20 mil pessoas, levanta os dedos, manda todo mundo para aquele lugar? Só faltou pisar em cima da camisa", revelou em contato da Zero Hora.

O mandatário da FGF ainda revelou que mesmo que alguma denúncia chegue a entidade, dificilmente o Inter será eliminado do Gauchão. "Não acredito em exclusão, e sim em perda de pontos. Aconteceu em uma classificatória".

Em entrevista a Radio Guaíba, Noveletto teria dado razão ao torcedor que fez as supostas ofensas. "É compreensível a reação do torcedor, que estava de cabeça quente com o Fabrício pela atitude que ele teve. Todo dia morrem 15 negrões por ai e ninguém se preocupa", teria dito Noveletto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário