EDITORIAS:

domingo, 24 de maio de 2015

NOTAS, GOLS E COLETIVAS: VASCO 1X1 INTER

Redação e Produção: @rsesporte_com / Fotos: Google Imagens / Vídeo: YouTube


O Vasco segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite deste sábado, em São Januário, o campeão carioca empatou com o Inter por 1 a 1 e completou seu quinto jogo sem vitória. Além de ter empatado sem gols diante de Goiás e Figueirense, a equipe também igualou o placar nos dois duelos com o Cuiabá, pela Copa do Brasil. Nilmar abriu o marcador para a equipe visitante, enquanto Lucas empatou para o Vasco.

O resultado deixou frustrada a torcida cruz-maltina porque o Inter atuou com uma equipe reserva e, mesmo assim, criou muitas dificuldades para o time dirigido por Doriva. No final do jogo, os torcedores vaiaram os jogadores da equipe carioca que atuaram com um jogador a mais, Alan Ruschel foi expulso, desde os 22 minutos da etapa final.

O placar garante um ponto ao Vasco, que chega aos três tentos e ocupa a 13ª posição no Brasileirão. Por sua vez, o Colorado chega aos quatro pontos e figura em quarto lugar na tabela. O próximo adversário da equipe carioca será o Atlético-MG, no Independência, no próximo domingo. Antes disso, no meio da semana, o Vasco recebe o América-RN pelo primeiro embate da terceira fase da Copa do Brasil. Já o Inter tem a missão de buscar a virada diante do Santa Fe em seus domínios para garantir a vaga na semifinal da Copa Libertadores. Pela Série A, a equipe gaúcha recebe o São Paulo no Beira-Rio na quarta rodada.

Notas:

Vasco: 6,0 / Doriva: 6,0 - Média Geral: 6,0

Inter: 7,0 / Diego Aguirre: 7,0 - Média Geral: 7,0

Gols:



Coletivas:

Doriva > "Mais uma vez a gente lamenta, porque não queremos empatar. Queremos vencer. Temos buscado, tivemos jogo importante, criamos, mas não estamos satisfeitos. Precisamos das vitórias. Elas são preponderantes para ficarmos em uma colocação boa. Temos trabalhado, buscado soluções para que os gols aconteçam e nos tragam as vitórias. Temos criado as chances e precisamos ter mais capricho na hora da finalização. Erramos muito na linha de fundo, mas criamos chances claras. Não fomos eficazes nas definições. Temos que melhorar isso, continuar com o volume de jogo e melhorar na finalização. Não acho que faltou variações de jogo. A minha ideia era tirar o Guiñazu por já ter amarelo, mas infelizmente o Dagoberto sentiu um desgaste. Por receio de agravar a situação, tiramos ele. A substituição a ser feita na minha visão era tirar o Guiñazu após a expulsão. Mas não pude fazer isso. Optei pelo Thalles que é atacante de área. Tentamos criar volume de jogo pelas beiradas para a bola chegar na área. Deu pelas circunstâncias do jogo, mas estamos buscando a vitória. Muita ânsia de vencer. As vitórias te dão mais pontos, melhoram a situação na tabela. Temos que buscar os gols e as vitórias.Sem dúvida. Será uma semana importante para nós trabalharmos as situações que estão ocorrendo e não estamos aproveitando. Vamos trabalhar sim, principalmente as finalizações. Até para termos um índice de acerto melhor".

Diego Aguirre > "Não acho (que recuamos). Acho que tomamos um cartão vermelho e isso condicionou o jogo. Estava controlado, sem problemas, mas quando se fica com um a menos o time da casa vai para frente.Ele faz tudo que os outros fazem. Levou um cartão injusto no primeiro tempo e depois foi expulso. Ele ajudou muito o time. Agora faz uns dias que só falam que o Inter está recuado. O Inter está bem, em boa fase. Não vamos falar de coisas ruins, tivemos várias coisas boas. O que correu Anderson, o que correu Alex. A primeira partida do Lucas, um menino que foi bem. Temos muitas coisas boas para falar. Quando houver coisas ruins vamos poder falar mais, mas não é o momento".

Ficha Técnica:

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ) / Data: 23 de maio de 2015 (sábado) / Horário: 18h30 (de Brasília) / Público: 5.138 pagantes /
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA) / Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) Cartões amarelos: Guiñazu, Serginho, Dagoberto, Yago, Rodrigo, Gilberto (Vasco); Nilmar, Alan Ruschel, Taiberson (Inter) / Cartão Vermelho: Alan Ruschel (Inter)

Gols: INTER: Nilmar, aos 45 minutos do primeiro tempo; VASCO: Lucas, aos 35 minutos do segundo tempo

VASCO: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Guiñazu, Serginho(Lucas), Julio dos Santos e Marcinho(Yago); Dagoberto(Thalles) e Gilberto

Técnico: Doriva

INTERNACIONAL: Muriel, Lucas Marques(Eduardo), Paulão, Réver e Geferson(Taiberson); Nico Freitas, Nilton, Anderson,Alex e Alan Ruschel: Nilmar (Vitinho)

Técnico: Diego Aguirre

Nenhum comentário:

Postar um comentário